Ingrid Leão IR Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Gente, mudanças vêm acontecendo nessa COMUNIDADE , notei faz pouco tempo que a forma de mudar as pontuações mudaram e novos BADGES surgiram que não tinha visto, depois disso, resolvi compartilhar o meu vídeo que me representa o que estou sentido nesse momento.... hahahahah Pode compartilhar aqui o seu vídeo ou meme que representa esse nova virada nessa comunidade tão orgânica e misteriosa, que nunca sabemos quando encontramos a resposta....rs Esse é o meu vejam lv_0_20220821004914.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Estou me sentindo exatamente assim kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Bruna Garcia do Val disse: Estou me sentindo exatamente assim kkk Né, agora estagnou de vez..... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts