Emily Souza Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 (edited) Gente finalmente fiz a minha declaração de marca mas assim, eu tô PIRANDO! Muito insegura e nervosa porque até hoje eu não havia feito uma segmentação e direcionamento de forma tão clara. Eu sei que essa declaração de marca é algo interno, mas preciso saber se ficou claro! Podem ficar à vontade para opinar e questionar ok? LÁ VAI.... PREPARA O CORAÇÃO... "Para marcas pessoais que necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." fiz uma segunda opção também "Para aqueles que se acham ordinários e necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." Editado 21 de Agosto de 2022 por Emily Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Emily Souza disse: Gente finalmente fiz a minha declaração de marca mas assim, eu tô PIRANDO! Muito insegura e nervosa porque até hoje eu não havia feito uma segmentação e direcionamento de forma tão clara. Eu sei que essa declaração de marca é algo interno, mas preciso saber se ficou claro! Podem ficar à vontade para opinar e questionar ok? LÁ VAI.... PREPARA O CORAÇÃO... "Para marcas pessoais que necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." fiz uma segunda opção também "Para aqueles que se acham ordinários e necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." Oi Emily! Comentando como aprendiz e iniciante, para meu entendimento ficou claro e com expressões até poéticas. Como mencionou sobre a declaração da marca ser algo interno, penso que não precise usar expressões mais técnicas e objetivas. Vou acompanhar a opinião de outras beselhas aqui também como forma de ter outras visões e mais aprendizado. Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 40 minutes ago, Emily Souza disse: Gente finalmente fiz a minha declaração de marca mas assim, eu tô PIRANDO! Muito insegura e nervosa porque até hoje eu não havia feito uma segmentação e direcionamento de forma tão clara. Eu sei que essa declaração de marca é algo interno, mas preciso saber se ficou claro! Podem ficar à vontade para opinar e questionar ok? LÁ VAI.... PREPARA O CORAÇÃO... "Para marcas pessoais que necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." fiz uma segunda opção também "Para aqueles que se acham ordinários e necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." Gostei muito do texto, pelo que já te vi falando sobre seu nicho seu posicionamento parece perfeito. Só tenho uma ressalva, como são duas opções de texto com a mesma proposta, o segundo poderia estar escrito acompanhando a primeira linha que é mais informal. Seriam dois textos com a mesma proposta, mas a diferença de linguagem mudaria a direção. * O texto com linguagem mais complexa mostra que sua marca é para pessoas mais formais, que querem passar ar de intelectualidade e cultura, pessoas que se consideram distintas. * O texto com linguagem menos complexa daria ar de acesso, para pessoas que desejam se fazer entendidas por qualquer indivíduo e imprimir sentimento intimidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Q insegura, menina! Arrasou!!!! "Para marcas pessoais que necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." Beselhando...Eu prefiro esse... Acho mais acertado conversar com "marcas pessoais" do q com "pessoas q se sentem ordinárias", acho esse mto amplo... Ao invés de "ofereço" acho q usaria te ajudo, te mostro o caminho ou vamos construir juntos a expressão da sua identidade... Mostrando q é uma "construção" pra cada caso, ofereço me pareceu q vc vai entregar algo pronto, e sei q não é essa sua ideia... Ameiiiii... Real! Quero o meu de Estrategista igual esse não nasceu por aqui ainda! 🫣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 13 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Gostei muito do texto, pelo que já te vi falando sobre seu nicho seu posicionamento parece perfeito. Só tenho uma ressalva, como são duas opções de texto com a mesma proposta, o segundo poderia estar escrito acompanhando a primeira linha que é mais informal. Seriam dois textos com a mesma proposta, mas a diferença de linguagem mudaria a direção. * O texto com linguagem mais complexa mostra que sua marca é para pessoas mais formais, que querem passar ar de intelectualidade e cultura, pessoas que se consideram distintas. * O texto com linguagem menos complexa daria ar de acesso, para pessoas que desejam se fazer entendidas por qualquer indivíduo e imprimir sentimento intimidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Nadia Rubia Ferreira disse: Oi Emily! Comentando como aprendiz e iniciante, para meu entendimento ficou claro e com expressões até poéticas. Como mencionou sobre a declaração da marca ser algo interno, penso que não precise usar expressões mais técnicas e objetivas. Vou acompanhar a opinião de outras beselhas aqui também como forma de ter outras visões e mais aprendizado. Parabéns Realmente, é algo interno mas acaba precisando ficar claro, afinal com o crescimento da marca vão chegando colaboradores que precisam entender essa declaração. Pelo que entendi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 13 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Gostei muito do texto, pelo que já te vi falando sobre seu nicho seu posicionamento parece perfeito. Só tenho uma ressalva, como são duas opções de texto com a mesma proposta, o segundo poderia estar escrito acompanhando a primeira linha que é mais informal. Seriam dois textos com a mesma proposta, mas a diferença de linguagem mudaria a direção. * O texto com linguagem mais complexa mostra que sua marca é para pessoas mais formais, que querem passar ar de intelectualidade e cultura, pessoas que se consideram distintas. * O texto com linguagem menos complexa daria ar de acesso, para pessoas que desejam se fazer entendidas por qualquer indivíduo e imprimir sentimento intimidade. Muito boooom @IZABELA AMARAL, obrigada por compartilhar, ajudou muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Aninha Koetz disse: Q insegura, menina! Arrasou!!!! "Para marcas pessoais que necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." Beselhando...Eu prefiro esse... Acho mais acertado conversar com "marcas pessoais" do q com "pessoas q se sentem ordinárias", acho esse mto amplo... Ao invés de "ofereço" acho q usaria te ajudo, te mostro o caminho ou vamos construir juntos a expressão da sua identidade... Mostrando q é uma "construção" pra cada caso, ofereço me pareceu q vc vai entregar algo pronto, e sei q não é essa sua ideia... Ameiiiii... Real! Quero o meu de Estrategista igual esse não nasceu por aqui ainda! 🫣 Verdade Aninha, gosto mais do “para marcas pessoais” e vou ajustar essa parte trocando o ofereço por algum desses outros termos que você falou. Deixa mais próximo mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Emily Souza disse: Gente finalmente fiz a minha declaração de marca mas assim, eu tô PIRANDO! Muito insegura e nervosa porque até hoje eu não havia feito uma segmentação e direcionamento de forma tão clara. Eu sei que essa declaração de marca é algo interno, mas preciso saber se ficou claro! Podem ficar à vontade para opinar e questionar ok? LÁ VAI.... PREPARA O CORAÇÃO... "Para marcas pessoais que necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." fiz uma segunda opção também "Para aqueles que se acham ordinários e necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." Emilly, você arrasou menina! Gostei demais dessa: "Para marcas pessoais que necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." Como @Aninha Koetzpontuou aí acima já, eu também trocaria o "ofereço" por "te ajudo a construir a expressão da sua identidade". Porém tiraria a palavra provê e continuaria a frase com: e a soltar sua voz no digital de forma única. Ficaria assim: ...te ajudo a construir a expressão da sua identidade e a soltar sua voz no digital de forma única. Beijão e ficou ótimooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Emilly, você arrasou menina! Gostei demais dessa: "Para marcas pessoais que necessitam de estratégia para garimpar o ouro da comunicação autêntica, ofereço a expressão da sua identidade que provê o ecoar da sua voz no digital de forma única." Como @Aninha Koetzpontuou aí acima já, eu também trocaria o "ofereço" por "te ajudo a construir a expressão da sua identidade". Porém tiraria a palavra provê e continuaria a frase com: e a soltar sua voz no digital de forma única. Ficaria assim: ...te ajudo a construir a expressão da sua identidade e a soltar sua voz no digital de forma única. Beijão e ficou ótimooooo Obrigada pelo ajuste @Nayalle OPOP, ficou bem melhor assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 1 minute ago, Emily Souza disse: Obrigada pelo ajuste @Nayalle OPOP, ficou bem melhor assim! Por nada! Conta comigo sempre que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts