Sandy Postado 21 de Agosto de 2022 Postado 21 de Agosto de 2022 Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. 1
IZABELA AMARAL Postado 21 de Agosto de 2022 Postado 21 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Sandy disse: Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. Oiii Sandy, bem vinda a melhor comunidade da internet! Já vejo que não tenho como fugir de ser assinante do portal. 1
Jessica Silva Postado 21 de Agosto de 2022 Postado 21 de Agosto de 2022 Aqui a troca é incrível. Amo essa comunidade. Parabéns pela escolha, Sandy. Gruda na gente 1
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Oi Sandy, seja bem vinda. Ter se identificado já é um grande passo para ter êxito, aqui vc encontrará um mar de oportunidade. 1
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 21:10, Sandy disse: Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. Oi Sandy que não é de Sandy&Junior! hehehe amei isso! Já vi que você é super bem humorada, adoro pessoas assim. Você vai amar a comunidade e me coloca a disposição para o que precisar. Seja muito bem-vinda! 1
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 21/08/2022 at 14:59, Jessica Maria da Silva Brito disse: Aqui a troca é incrível. Amo essa comunidade. Parabéns pela escolha, Sandy. Gruda na gente Concordo, viu Jessica?! Aqui é maravilhoso! Vamos com tudo. 1
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 On 20/08/2022 at 20:10, Sandy disse: Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. Oi Sandy. Já morei no MT, lá em Ponte e Lacerda. Que legal ver você por aqui Com certeza vamos aprender muito 1
Recommended Posts