Sandy Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Sandy disse: Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. Oiii Sandy, bem vinda a melhor comunidade da internet! Já vejo que não tenho como fugir de ser assinante do portal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Aqui a troca é incrível. Amo essa comunidade. Parabéns pela escolha, Sandy. Gruda na gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Oi Sandy, seja bem vinda. Ter se identificado já é um grande passo para ter êxito, aqui vc encontrará um mar de oportunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 21:10, Sandy disse: Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. Oi Sandy que não é de Sandy&Junior! hehehe amei isso! Já vi que você é super bem humorada, adoro pessoas assim. Você vai amar a comunidade e me coloca a disposição para o que precisar. Seja muito bem-vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 21/08/2022 at 14:59, Jessica Maria da Silva Brito disse: Aqui a troca é incrível. Amo essa comunidade. Parabéns pela escolha, Sandy. Gruda na gente Concordo, viu Jessica?! Aqui é maravilhoso! Vamos com tudo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Prazer, querida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 20/08/2022 at 20:10, Sandy disse: Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. Oi Sandy. Já morei no MT, lá em Ponte e Lacerda. Que legal ver você por aqui Com certeza vamos aprender muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts