Sandy Postado 21 de Agosto de 2022 Postado 21 de Agosto de 2022 Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
Marília Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Oi oi oiiii! Seja muitíssimo bem-vinda!
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Sandy seja bem vinda, aqui encontrará um mar de oportunidade, ao se identificar já é o primeiro passo para poder trilhar esse caminho com sucesso.
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Postado 30 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 21:08, Sandy disse: Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. Oiii, Sandy, eu sou da época da Sandy e Junior sempre que ouço as músicas me dá nostalgia....parabéns, seja bem-vinda. Você está no melhor lugar, precisando estou aqui
Recommended Posts