Sandy Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Oi oi oiiii! Seja muitíssimo bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Sandy seja bem vinda, aqui encontrará um mar de oportunidade, ao se identificar já é o primeiro passo para poder trilhar esse caminho com sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 21:08, Sandy disse: Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês. Oiii, Sandy, eu sou da época da Sandy e Junior sempre que ouço as músicas me dá nostalgia....parabéns, seja bem-vinda. Você está no melhor lugar, precisando estou aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts