Jump to content

Problemas na pontuação da comunidade ❗❗❗


Emily Souza

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
On 20/08/2022 at 12:07, Emily Souza disse:

Oi Beselhas, olha eu aqui de novo! 

Quem não quer subir no rank né?! 

Eu estou observando faz uns dias que minha pontuação para subir de rank está estagnada. Completamente congelada. 

Fez parceria com a Era do Gelo e por lá mesmo ficou! 😂

Antes eu me recordo que quando abria tópico a pontuação ia "reduzindo". Mas agora, nem se mexe! O que está havendo? 

Alguém está passando pela mesma coisa? 

Eu sei que a @Roseanny Alessandra estava com esse problema (ainda está?)

@Bia HenriquesMulher, chegue aqui e nos dê uma luz ⭐

Sabe que ainda estou "me batendo" para tentar entender essa função de pontuação....

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu parei de me pilhar, pq estava ficando quase doente tentando responder todo mundo, queimando o miolo pra tentar achar tópicos legais e no final via gente com copia e cola em vários tópicos, subindo no ranking. 

Tem dias que tiro para consumir conteúdo e fazer comentários genuínos (ontem foi um dia, ouvi várias playlists da galera por aqui). Outros nem entro na comunidade.... Inicialmente, passava o dia todo aqui. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Mariana Holanda disse:

E por aqui também, nada de alterar, nem um pontinho sequer! 🤓

Já estou na mesma pontuação tem um bom tempo, gostaria de saber o que influencia de fato na mudança desses pontos.

Permaneço assim também beselha! A questão de não ser informado sobre os detalhes dessas pontuações é intencional, para gerar a curiosidade e descoberta.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Danielle Cosme disse:

Sabe que ainda estou "me batendo" para tentar entender essa função de pontuação....

Oi beselhaaaa! 
a pontuação que eu estava falando era a dos RANKS. 
O seu rank fica visível, e uma das principais funções (que eu entendi até o momento) é transmitir mais credibilidade na comunidade. 
Quanto maior o seu rank, mais crédito você tem ao ajudar alguém que esteja iniciando por exemplo. 
Além disso, é interessante para você medir a sua evolução aqui dentro! 

Aqui está a foto do meu momento atual, estou em bronze e faltam 140 pontos para “subir” para prata. Esses 140 pontos eu já lutei, mas não estou alcançando 🙈😂

Por isso criei o tópico, para ver quem estava nessa situação ❤️

79D14057-203B-4021-B2E1-7CEB2C453DED.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Eu parei de me pilhar, pq estava ficando quase doente tentando responder todo mundo, queimando o miolo pra tentar achar tópicos legais e no final via gente com copia e cola em vários tópicos, subindo no ranking. 

Tem dias que tiro para consumir conteúdo e fazer comentários genuínos (ontem foi um dia, ouvi várias playlists da galera por aqui). Outros nem entro na comunidade.... Inicialmente, passava o dia todo aqui. 

 

Eu estava loucona também, mas depois desencanei e foquei no que realmente é o propósito da comunidade: fortalecer comunidade, gerar networking, compartilhar aprendizados, ter e receber ajuda! 
No final, a formação se torna muito melhor quando temos com quem compartilhar as dores e os ganhos 🐝❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/08/2022 at 12:07, Emily Souza disse:

Oi Beselhas, olha eu aqui de novo! 

Quem não quer subir no rank né?! 

Eu estou observando faz uns dias que minha pontuação para subir de rank está estagnada. Completamente congelada. 

Fez parceria com a Era do Gelo e por lá mesmo ficou! 😂

Antes eu me recordo que quando abria tópico a pontuação ia "reduzindo". Mas agora, nem se mexe! O que está havendo? 

Alguém está passando pela mesma coisa? 

Eu sei que a @Roseanny Alessandra estava com esse problema (ainda está?)

@Bia HenriquesMulher, chegue aqui e nos dê uma luz ⭐

nossa aqui também! ancorou e não sai do lugar, senhoooor

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...