Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Oi Beselhas, olha eu aqui de novo! Quem não quer subir no rank né?! Eu estou observando faz uns dias que minha pontuação para subir de rank está estagnada. Completamente congelada. Fez parceria com a Era do Gelo e por lá mesmo ficou! Antes eu me recordo que quando abria tópico a pontuação ia "reduzindo". Mas agora, nem se mexe! O que está havendo? Alguém está passando pela mesma coisa? Eu sei que a @Roseanny Alessandra estava com esse problema (ainda está?) @Bia HenriquesMulher, chegue aqui e nos dê uma luz 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Emily Souza disse: Oi Beselhas, olha eu aqui de novo! Quem não quer subir no rank né?! Eu estou observando faz uns dias que minha pontuação para subir de rank está estagnada. Completamente congelada. Fez parceria com a Era do Gelo e por lá mesmo ficou! Antes eu me recordo que quando abria tópico a pontuação ia "reduzindo". Mas agora, nem se mexe! O que está havendo? Alguém está passando pela mesma coisa? Eu sei que a @Roseanny Alessandra estava com esse problema (ainda está?) @Bia HenriquesMulher, chegue aqui e nos dê uma luz Agora que vc falou que fui reparar. Fiz algumas postagens esses dias e minha pontuação tbm não mudou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 A minha também parou, independente de onde eu abra tópico, nada tira ela do lugar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Lorena Borges disse: Agora que vc falou que fui reparar. Fiz algumas postagens esses dias e minha pontuação tbm não mudou. Tá vendo? Estou na mesmaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 5 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: A minha também parou, independente de onde eu abra tópico, nada tira ela do lugar. Socorro! Será que atualizou a forma de subir de rank? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Emily Souza disse: Socorro! Será que atualizou a forma de subir de rank? Só o tempo, ou Vic e Bia dirá! Hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 hahaha eles estão mais seletivoooos! Ganhei um badge novo e subiu 1 ponto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahaha eles estão mais seletivoooos! Ganhei um badge novo e subiu 1 ponto Eu também ganhei badge novo e não subiu foi nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Emily Souza disse: Oi Beselhas, olha eu aqui de novo! Quem não quer subir no rank né?! Eu estou observando faz uns dias que minha pontuação para subir de rank está estagnada. Completamente congelada. Fez parceria com a Era do Gelo e por lá mesmo ficou! Antes eu me recordo que quando abria tópico a pontuação ia "reduzindo". Mas agora, nem se mexe! O que está havendo? Alguém está passando pela mesma coisa? Eu sei que a @Roseanny Alessandra estava com esse problema (ainda está?) @Bia HenriquesMulher, chegue aqui e nos dê uma luz Igual por aqui .. paradinha, paradinha .. por mais q eu me mexa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahaha eles estão mais seletivoooos! Ganhei um badge novo e subiu 1 ponto Má Gzuis!! 199 badges... Vou morrer no bronze Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Aninha Koetz disse: Má Gzuis!! 199 badges... Vou morrer no bronze hahahhah ri alto aqui! caaaalmaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahahhah ri alto aqui! caaaalmaaa Mas Pensaaaaa!!! "Vamos nos desesperar com calma!” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Bora entender esses badge. @Emily Souzao seu badge atravessou fronteira indica que tem haver com tipo de curtida que teve no tópico do Instagram @Marília Cerqueirao seu badge fui ideia relâmpago, não consegui identificar como conseguiu. Vc ssbe dizer? Agora é tópico com badge. Perguntei no suporte e divido com vcs a resposta : "quanto maior o nível mais difícil de alcançar. A pontuação para chegar no próximo nível é maior que a interior e assim vai. O sistema vai atualizando aos poucos, mas você vai demorar um pouco mais para conseguir alcançar. Além da pontuação das publicações, temos as pontuações dos badges, mas eles aparecem de surpresa para vocês e a pontuação também é surpresa. " Quem mais contribui aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Bora entender esses badge. @Emily Souzao seu badge atravessou fronteira indica que tem haver com tipo de curtida que teve no tópico do Instagram @Marília Cerqueirao seu badge fui ideia relâmpago, não consegui identificar como conseguiu. Vc ssbe dizer? Agora é tópico com badge. Perguntei no suporte e divido com vcs a resposta : "quanto maior o nível mais difícil de alcançar. A pontuação para chegar no próximo nível é maior que a interior e assim vai. O sistema vai atualizando aos poucos, mas você vai demorar um pouco mais para conseguir alcançar. Além da pontuação das publicações, temos as pontuações dos badges, mas eles aparecem de surpresa para vocês e a pontuação também é surpresa. " Quem mais contribui aqui? ideia de relampago é pelo O Portal! E sobre a pontuação, isso aí que te falaram era o que a gente já sabia hahah os pontos duplicam em cada nível novo! Maaaas, antes 2 ações davam 1 ponto cada. E essas ações não dão mais haha Ganhei 1 ponto ao conseguir o badge, e só hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Bora entender esses badge. @Emily Souzao seu badge atravessou fronteira indica que tem haver com tipo de curtida que teve no tópico do Instagram @Marília Cerqueirao seu badge fui ideia relâmpago, não consegui identificar como conseguiu. Vc ssbe dizer? Agora é tópico com badge. Perguntei no suporte e divido com vcs a resposta : "quanto maior o nível mais difícil de alcançar. A pontuação para chegar no próximo nível é maior que a interior e assim vai. O sistema vai atualizando aos poucos, mas você vai demorar um pouco mais para conseguir alcançar. Além da pontuação das publicações, temos as pontuações dos badges, mas eles aparecem de surpresa para vocês e a pontuação também é surpresa. " Quem mais contribui aqui? Esse rei do suporte que você ganhou, sabe dar uma luz sobre ele? hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Esse rei do suporte que você ganhou, sabe dar uma luz sobre ele? hahah Essa é fácil! Tirando dúvidas no suporte. Só pode ser. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Essa é fácil! Tirando dúvidas no suporte. Só pode ser. Kkkk ahhahah sério? perguntando lá nas abas de pedir ajuda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 48 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Bora entender esses badge. @Emily Souzao seu badge atravessou fronteira indica que tem haver com tipo de curtida que teve no tópico do Instagram @Marília Cerqueirao seu badge fui ideia relâmpago, não consegui identificar como conseguiu. Vc ssbe dizer? Agora é tópico com badge. Perguntei no suporte e divido com vcs a resposta : "quanto maior o nível mais difícil de alcançar. A pontuação para chegar no próximo nível é maior que a interior e assim vai. O sistema vai atualizando aos poucos, mas você vai demorar um pouco mais para conseguir alcançar. Além da pontuação das publicações, temos as pontuações dos badges, mas eles aparecem de surpresa para vocês e a pontuação também é surpresa. " Quem mais contribui aqui? Entendo Rose, obrigada pela ajuda! Realmente merecida sua badge de “rei do suporte” 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 42 minutes ago, Marília Cerqueira disse: ideia de relampago é pelo O Portal! E sobre a pontuação, isso aí que te falaram era o que a gente já sabia hahah os pontos duplicam em cada nível novo! Maaaas, antes 2 ações davam 1 ponto cada. E essas ações não dão mais haha Ganhei 1 ponto ao conseguir o badge, e só hahahah Exato… sei que fica mais difícil de ir conseguindo pontuação. Mas eu não tô conseguindo nenhuma. Bom, não vou pilhar nisso! Mas a dificuldade me deixa doida pra vencê-la kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 34 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Essa é fácil! Tirando dúvidas no suporte. Só pode ser. Kkkk E jurava que era pq você vive ajudando todo mundo aqui! Hahaha sempre que têm gente com dúvida, tem a Rose lá tentando ajudar. Achei que o rei do suporte era pq você ajuda a gente kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 44 minutes ago, Marília Cerqueira disse: ahhahah sério? perguntando lá nas abas de pedir ajuda? Acho que sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 18 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: E jurava que era pq você vive ajudando todo mundo aqui! Hahaha sempre que têm gente com dúvida, tem a Rose lá tentando ajudar. Achei que o rei do suporte era pq você ajuda a gente kkkk Será? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 1 hora atrás, IZABELA AMARAL disse: E jurava que era pq você vive ajudando todo mundo aqui! Hahaha sempre que têm gente com dúvida, tem a Rose lá tentando ajudar. Achei que o rei do suporte era pq você ajuda a gente kkkk Jurei q era isso tbm!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 estou na mesma hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 1 hour ago, Bruna Garcia do Val disse: estou na mesma hahaha Então estamos juntasss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts