Jump to content

3 meses de acesso aO Portal GRÁTIS


Recommended Posts

beselhudos,

quem aí viu o desafio que o paulo postou no instagram, que vai premiar com 3 meses gratuitos de acesso ao Portal pra quem compartilhar a figurinha sobre "um momento que te acende a criatividade" e partilhar a ideia mais criativa?!

pra ser honesta, eu fiquei tão empolgada que postei antes de finalizar os stories do paulo e, na sequência que deixei pra depois (tentando ser proativa) foi justo o stories em que ele diz que vai escolher o mais criativo 🙃

com isso acabei não me empenhando tanto. pra mim seria um sorteio, algo assim.

 

de qlquer forma, não há nada que me inspire mais do que a natureza!

então, postei um vídeo que fiz hoje pela manhã, de uma abelha negra que tem aqui em portugal e que, por ser assim, parecia um misto exato de besouro e abelha, ou seja > beselha!

vou compartilhar com vocês este momento lindo de contemplação e encontro de beselhas

 

 

IMG_4306.MOV

632A89D2-CAD4-4AEF-AA0E-EA7789584032.thumb.jpeg.19ca5d24b75a8e9b3716781ea95963fd.jpeg

 

Editado por Flora Rajão
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Flora Rajão disse:

beselhudos,

quem aí viu o desafio que o paulo postou no instagram, quem vai premiar com 3 meses gratuitos de acesso ao Portal pra quem compartilhar a figurinha sobre "um momento que te acende a criatividade" e partilhar a ideia mais criativa?!

pra ser honesta, eu fiquei tão empolgada que postei antes de finalizar os stories do paulo e, na sequência que deixei pra depois (tentando ser proativa) foi justo o stories em que ele diz que vai escolher o mais criativo 🙃

com isso acabei não me empenhando tanto. pra mim seria um sorteio, algo assim.

 

de qlquer forma, não há nada que me inspire mais do que a natureza!

então, postei um vídeo que fiz hoje pela manhã, de uma abelha negra que tem aqui em portugal e que, por ser assim, parecia um misto exato de besouro e abelha, ou seja > beselha!

vou compartilhar com vocês este momento lindo de contemplação e encontro de beselhas

 

 

 

632A89D2-CAD4-4AEF-AA0E-EA7789584032.thumb.jpeg.19ca5d24b75a8e9b3716781ea95963fd.jpeg

 

Que lindo! Mas eu ja fui picada por uma abelha similar, duas vezes, tenho trauma! Ahahahahahhaha

Eu participei, mas não produzi nada não, confesso. Quando apareceu pra mim eu logo pensei que o que mais me inspira é boa comida, boa bebida e bom papo e ja catei logo uma foto que tinha de torresmo com cachaça e foi isso ai! 🤷🏻‍♀️ Mineira sendo mineira! Ahahahhaha

45667378-2E7A-49D5-BCC2-5BDB5032766A.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Lorena Borges disse:

Que lindo! Mas eu ja fui picada por uma abelha similar, duas vezes, tenho trauma! Ahahahahahhaha

Eu participei, mas não produzi nada não, confesso. Quando apareceu pra mim eu logo pensei que o que mais me inspira é boa comida, boa bebida e bom papo e ja catei logo uma foto que tinha de torresmo com cachaça e foi isso ai! 🤷🏻‍♀️ Mineira sendo mineira! Ahahahhaha

45667378-2E7A-49D5-BCC2-5BDB5032766A.jpeg

como mineira que sou, te entendo bem hehehe 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...