Flora Rajão Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 (edited) beselhudos, quem aí viu o desafio que o paulo postou no instagram, que vai premiar com 3 meses gratuitos de acesso ao Portal pra quem compartilhar a figurinha sobre "um momento que te acende a criatividade" e partilhar a ideia mais criativa?! pra ser honesta, eu fiquei tão empolgada que postei antes de finalizar os stories do paulo e, na sequência que deixei pra depois (tentando ser proativa) foi justo o stories em que ele diz que vai escolher o mais criativo com isso acabei não me empenhando tanto. pra mim seria um sorteio, algo assim. de qlquer forma, não há nada que me inspire mais do que a natureza! então, postei um vídeo que fiz hoje pela manhã, de uma abelha negra que tem aqui em portugal e que, por ser assim, parecia um misto exato de besouro e abelha, ou seja > beselha! vou compartilhar com vocês este momento lindo de contemplação e encontro de beselhas IMG_4306.MOV Editado 20 de Agosto de 2022 por Flora Rajão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Flora Rajão disse: beselhudos, quem aí viu o desafio que o paulo postou no instagram, quem vai premiar com 3 meses gratuitos de acesso ao Portal pra quem compartilhar a figurinha sobre "um momento que te acende a criatividade" e partilhar a ideia mais criativa?! pra ser honesta, eu fiquei tão empolgada que postei antes de finalizar os stories do paulo e, na sequência que deixei pra depois (tentando ser proativa) foi justo o stories em que ele diz que vai escolher o mais criativo com isso acabei não me empenhando tanto. pra mim seria um sorteio, algo assim. de qlquer forma, não há nada que me inspire mais do que a natureza! então, postei um vídeo que fiz hoje pela manhã, de uma abelha negra que tem aqui em portugal e que, por ser assim, parecia um misto exato de besouro e abelha, ou seja > beselha! vou compartilhar com vocês este momento lindo de contemplação e encontro de beselhas IMG_4306.MOV 9 MB · 0 downloads Que lindo! Mas eu ja fui picada por uma abelha similar, duas vezes, tenho trauma! Ahahahahahhaha Eu participei, mas não produzi nada não, confesso. Quando apareceu pra mim eu logo pensei que o que mais me inspira é boa comida, boa bebida e bom papo e ja catei logo uma foto que tinha de torresmo com cachaça e foi isso ai! Mineira sendo mineira! Ahahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 parece que meu vídeo ficou indisponível depois que fiz uma correção no texto! aqui está: IMG_4306.MOV Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lorena Borges disse: Que lindo! Mas eu ja fui picada por uma abelha similar, duas vezes, tenho trauma! Ahahahahahhaha Eu participei, mas não produzi nada não, confesso. Quando apareceu pra mim eu logo pensei que o que mais me inspira é boa comida, boa bebida e bom papo e ja catei logo uma foto que tinha de torresmo com cachaça e foi isso ai! Mineira sendo mineira! Ahahahhaha como mineira que sou, te entendo bem hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Flora Rajão disse: como mineira que sou, te entendo bem hehehe Não fui criativa, mas fui honesta e raiz! Ahahahhahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Meninas parabéns pela proatividade. Vcs estão demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Lorena Borges disse: Não fui criativa, mas fui honesta e raiz! Ahahahhahaha Tbm não fui criativa.. honesta raiz 2 kkkkkkrying Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Que linda essa abelha! Eu também participei e não fui super criativa, mas quem sabe? HAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 53 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Que linda essa abelha! Eu também participei e não fui super criativa, mas quem sabe? HAHA Né? Eu vi o seu Mas eu já sou assinante... Nem sei se concordo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts