Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Tá querendo se atualizar nos conteúdos da Formação né? Alem das aulas, nós temos lives às segundas (19h). Essas lives são de perguntas e respostas sobre as trilhas! Estamos na trilha 3, então a live dessa segunda (22/08) será sobre ela. Para você que quer assistir as lives anteriores e não sabe onde encontrar os links, aqui estão os links: • Live de boas vindas nesse link • Live trilha 1 nesse link • Live trilha 2 nesse link • Live trilha 2 parte 2 nesse link • Live trilha 2 parte 3 nesse link Para saber os assuntos que foram abordados em cada momento das lives, seguem os links das minutagens que a @Aninha Koetzfez: • Minutagem da live da trilha 1 eu não achei • Minutagem da live da trilha 2 parte 1 nesse link • Minutagem da live da trilha 2 parte 2 nesse link • Minutagem da live trilha 2 parte 3 nesse link Para quem não consegue assistir as lives agora, mas quer revisar, aqui estão os resumos que fiz: • Resumo da live da trilha 1 nesse link • Resumo da live da trilha 2 parte 1 nesse link • Resumo da live da trilha 2 parte 2 nesse link • Resumo da live da trilha 2 parte 3 nesse link Bons estudos beselhas, e se você está atrasada não se sinta mal. Essa comunidade é para te ajudar ok? obs.: caso algum link dê errado, avisa que eu envio novamente! Bons estudos 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sonia M S R Graca Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Valeu! Estava mesmo necessitando dessa ajuda!!! Só não posso dar badge para você ainda porque não tá funcionando .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Sonia M S R Graca disse: Valeu! Estava mesmo necessitando dessa ajuda!!! Só não posso dar badge para você ainda porque não tá funcionando .... Eu fico feliz em ter ajudadooooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Que coisa mais lindaaaaa!!!! Pra completar a lista, tá aqui a Minutagem da Trilha 1 Muito bom, Emy!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Aninha Koetz disse: Que coisa mais lindaaaaa!!!! Pra completar a lista, tá aqui a Minutagem da Trilha 1 Muito bom, Emy!!! ótimoooo! valeu Aninha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 1 minute ago, Emily Souza disse: ótimoooo! valeu Aninha! Eu q agradeço pela lembrança e por reunir tudo num lugar só!! Ficou ótimo!! Qdo eu tiver reações, volto aqui Enquanto isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: Eu q agradeço pela lembrança e por reunir tudo num lugar só!! Ficou ótimo!! Qdo eu tiver reações, volto aqui Enquanto isso kkkkkkkkkkkkkkk beleza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Obrigadaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Obrigadaaaa Por nada beselhaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts