Jump to content

Recommended Posts

Postado

Hoje irei falar para um grupo de 25 empreendedora da minha cidade, lá no SEBRAE. 

Minha semana não foi nada fácil, confesso. Mas chegar no dia de hoje e saber que irei impulsionar mulheres através do que eu sei, nuuuurrrr, é uma felicidade tremenda.

O tema da minha palestra será APAREÇA E CRESÇA. A importância de estar presente no Instagram e usar ele como ferramenta do seu negócio.

E aí Beselhas, me desejam BOA SORTE?🤞🏻

• Curti 2
Postado
  On 20/08/2022 at 09:55, Nayalle OPOP disse:

Hoje irei falar para um grupo de 25 empreendedora da minha cidade, lá no SEBRAE. 

Minha semana não foi nada fácil, confesso. Mas chegar no dia de hoje e saber que irei impulsionar mulheres através do que eu sei, nuuuurrrr, é uma felicidade tremenda.

O tema da minha palestra será APAREÇA E CRESÇA. A importância de estar presente no Instagram e usar ele como ferramenta do seu negócio.

Expand  

Oie! Que horas vai ser? Ou ja foi? Certeza que vai ahazar (ou ja ahazou)! E que boa maneira se fechar uma semana ruim, né? Dando a volta por cima! ✨

Postado
  On 20/08/2022 at 09:55, Nayalle OPOP disse:

Expand  

Só vendo agora teu Post mais já te desejo sorte desde sempre. Voa beselha maravilhosa

Postado
  On 20/08/2022 at 15:04, Lorena Borges disse:

Oie! Que horas vai ser? Ou ja foi? Certeza que vai ahazar (ou ja ahazou)! E que boa maneira se fechar uma semana ruim, né? Dando a volta por cima! ✨

Expand  

Oieeeee... ontem não deu pra entrar na comunidade. Mas deu tuuuuuudo certo.

Foi incrível e me reergueu do baque dessa semana.

Obrigada pelo apoio e a volta por cima foi dadaaa.

Acabei de publicar um tópico com fotos. vai ver.

• Criar novo...