Nayalle OPOP Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Hoje irei falar para um grupo de 25 empreendedora da minha cidade, lá no SEBRAE. Minha semana não foi nada fácil, confesso. Mas chegar no dia de hoje e saber que irei impulsionar mulheres através do que eu sei, nuuuurrrr, é uma felicidade tremenda. O tema da minha palestra será APAREÇA E CRESÇA. A importância de estar presente no Instagram e usar ele como ferramenta do seu negócio. E aí Beselhas, me desejam BOA SORTE? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Opaaaa! Brilhe muito por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Opaaaa! Brilhe muito por lá Obrigada Lila Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Hoje irei falar para um grupo de 25 empreendedora da minha cidade, lá no SEBRAE. Minha semana não foi nada fácil, confesso. Mas chegar no dia de hoje e saber que irei impulsionar mulheres através do que eu sei, nuuuurrrr, é uma felicidade tremenda. O tema da minha palestra será APAREÇA E CRESÇA. A importância de estar presente no Instagram e usar ele como ferramenta do seu negócio. E aí Beselhas, me desejam BOA SORTE? Oie! Que horas vai ser? Ou ja foi? Certeza que vai ahazar (ou ja ahazou)! E que boa maneira se fechar uma semana ruim, né? Dando a volta por cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Uhuuuuuu, vai ser um sucesso. Compartilha com a gente, se puder, como foi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Boa sorte, mana! Vai ser suceso, tenho certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Ela faz a estratégia Offline delaaaa Boa sorte, já sei que vai arrasar muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Hoje irei falar para um grupo de 25 empreendedora da minha cidade, lá no SEBRAE. Minha semana não foi nada fácil, confesso. Mas chegar no dia de hoje e saber que irei impulsionar mulheres através do que eu sei, nuuuurrrr, é uma felicidade tremenda. O tema da minha palestra será APAREÇA E CRESÇA. A importância de estar presente no Instagram e usar ele como ferramenta do seu negócio. E aí Beselhas, me desejam BOA SORTE? Só vendo agora teu Post mais já te desejo sorte desde sempre. Voa beselha maravilhosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse: Uhuuuuuu, vai ser um sucesso. Compartilha com a gente, se puder, como foi. Boa ideia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 07:57, Marília Cerqueira disse: Opaaaa! Brilhe muito por lá Obrigada Lila. Foi tudo perfeitooooo. Acabei de postar um tópico com fotos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 12:04, Lorena Borges disse: Oie! Que horas vai ser? Ou ja foi? Certeza que vai ahazar (ou ja ahazou)! E que boa maneira se fechar uma semana ruim, né? Dando a volta por cima! Oieeeee... ontem não deu pra entrar na comunidade. Mas deu tuuuuuudo certo. Foi incrível e me reergueu do baque dessa semana. Obrigada pelo apoio e a volta por cima foi dadaaa. Acabei de publicar um tópico com fotos. vai ver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 21 horas atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse: Uhuuuuuu, vai ser um sucesso. Compartilha com a gente, se puder, como foi. Oiiiieee... foi top demais. Acabei de publicar fotos da palestar em um tópico, corre pra ver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Boa sorte, mana! Vai ser suceso, tenho certeza Foi muito bom graças a Deus. Obrigada pelo apoio, de verdade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Lidia Gomes disse: Ela faz a estratégia Offline delaaaa Boa sorte, já sei que vai arrasar muito! hahahaha. Meu offline pega fogo viu kkkkkkk Obrigada por tudooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Merci Ramos disse: Só vendo agora teu Post mais já te desejo sorte desde sempre. Voa beselha maravilhosa Obrigada por tanta energia boa enviada pra mimmm... vocês foram minha fortaleza essa semana viu. Gratidão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Merci Ramos disse: Boa ideia Postei um tópico com as fotos. Corre lá pra ver 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 (edited) 7 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Obrigada Lila. Foi tudo perfeitooooo. Acabei de postar um tópico com fotos Ai que boooom!! Editado 22 de Agosto de 2022 por Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ai que boooom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts