Jump to content

A palestra é HOJE!📌


Recommended Posts

Hoje irei falar para um grupo de 25 empreendedora da minha cidade, lá no SEBRAE. 

Minha semana não foi nada fácil, confesso. Mas chegar no dia de hoje e saber que irei impulsionar mulheres através do que eu sei, nuuuurrrr, é uma felicidade tremenda.

O tema da minha palestra será APAREÇA E CRESÇA. A importância de estar presente no Instagram e usar ele como ferramenta do seu negócio.

E aí Beselhas, me desejam BOA SORTE?🤞🏻

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Hoje irei falar para um grupo de 25 empreendedora da minha cidade, lá no SEBRAE. 

Minha semana não foi nada fácil, confesso. Mas chegar no dia de hoje e saber que irei impulsionar mulheres através do que eu sei, nuuuurrrr, é uma felicidade tremenda.

O tema da minha palestra será APAREÇA E CRESÇA. A importância de estar presente no Instagram e usar ele como ferramenta do seu negócio.

E aí Beselhas, me desejam BOA SORTE?🤞🏻

Oie! Que horas vai ser? Ou ja foi? Certeza que vai ahazar (ou ja ahazou)! E que boa maneira se fechar uma semana ruim, né? Dando a volta por cima! ✨

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Hoje irei falar para um grupo de 25 empreendedora da minha cidade, lá no SEBRAE. 

Minha semana não foi nada fácil, confesso. Mas chegar no dia de hoje e saber que irei impulsionar mulheres através do que eu sei, nuuuurrrr, é uma felicidade tremenda.

O tema da minha palestra será APAREÇA E CRESÇA. A importância de estar presente no Instagram e usar ele como ferramenta do seu negócio.

E aí Beselhas, me desejam BOA SORTE?🤞🏻

Só vendo agora teu Post mais já te desejo sorte desde sempre. Voa beselha maravilhosa

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/08/2022 at 12:04, Lorena Borges disse:

Oie! Que horas vai ser? Ou ja foi? Certeza que vai ahazar (ou ja ahazou)! E que boa maneira se fechar uma semana ruim, né? Dando a volta por cima! ✨

Oieeeee... ontem não deu pra entrar na comunidade. Mas deu tuuuuuudo certo.

Foi incrível e me reergueu do baque dessa semana.

Obrigada pelo apoio e a volta por cima foi dadaaa.

Acabei de publicar um tópico com fotos. vai ver.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...