Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 “Arte é furto” já dizia Pablo Picasso. Estou quase dormindo e comecei esse livro tão falado: Roube como um Artista. Passei duas páginas e já amei o que li. Decidi compartilhar com vocês! Boa noite beselhas! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Esse livro é muito bom e a leitura é uma delicia, né? Os outros do autor tbm são ótimos! Tbm li no Kindle, mas vou comprar o físico pq achei q é aquele tipo de livro bom pra ter por perto, q vc pode abrir qdo precisar de inspiração! Boa leitura! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Aninha Koetz disse: Esse livro é muito bom e a leitura é uma delicia, né? Os outros do autor tbm são ótimos! Tbm li no Kindle, mas vou comprar o físico pq achei q é aquele tipo de livro bom pra ter por perto, q vc pode abrir qdo precisar de inspiração! Boa leitura! Eu amo livros físicos, mas aqui em casa está lotado já Comprei o Kindle faz um tempo pra não acumular mais papel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 amo este livro! me acompanha já há muitos anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Flora Rajão disse: amo este livro! me acompanha já há muitos anos. Eu estou AMANDO! Ontem li 30% mas assim, grifei quase tudo kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Tenho muita vontade de ler esse livro, todo mundo que já leu indica e fala super bem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Tenho muita vontade de ler esse livro, todo mundo que já leu indica e fala super bem! Eu também tinha, não aguentava mais ouvir as pessoas indicarem ontem estava caçando uma leitura mais leve e vi que esse livro estava disponível no Kindle Unlimited. Não deu outra! Comecei e já tô terminando agora eu sou uma dessas pessoas: LEIA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Emily Souza disse: Eu amo livros físicos, mas aqui em casa está lotado já Comprei o Kindle faz um tempo pra não acumular mais papel Sou dessas tbm.. mas tem alguns q depois de ler no Kindle eu compro o físico 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts