Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Beselhas uma dúvida Pode colocar o @ do insta no tik tok nos comentários pra chamar o pessoal para a rede vizinha ?? Ou diminui engajamento ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 (edited) 11 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas uma dúvida Pode colocar o @ do insta no tik tok nos comentários pra chamar o pessoal para a rede vizinha ?? Ou diminui engajamento ? Acho que é desnecessário, como o Paulo disse: " tiktok é topo de funil" então, dificilmente, a pessoal vai sair do tiktok que é puxa muito para o entretenimento para ir para o Instagram. Você diversifica em várias redes para aumentar o reconhecimento da sua marca, se você usa o mesmo @ em ambas as redes se a pessoa quiser saber se você está no Instagram ela mesma vai pesquisar. foca mais nas nas hashtag do que querer tranferir uma audiência de um lugar para o outro. espero ter ajudado Editado 19 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 A # no TikTok aumenta engajamento ? Eu estou usando somente as 2 redes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts