Jump to content

Ferramentas: Apps e plataformas Monitoramento


Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Roseanny Alessandra was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!'

Aqui segue algumas ferramentas que podem ajudar vocĂŞ a fazer o monitoramento de seu produto ou marca na internet.

👉  Google Alertas - você indica algumas palavras chaves e ele irá o alertar a partir disso

👉 HootSuite - ferramenta de monitoramento social

👉  Social Searcher - pesquisa em redes sociais, comentários, blogs..

👉 CYFE - monitoramento com dashboard, você é capaz de acompanhamento de performance digital e monitore tudo, em uma só tela e em tempo real.

As vezes deixamos de lado o monitoramento, mas ele é super importante. Você já teve experiência com alguma dessas ferramentas? Quer dividir conosco o que achou de trabalhar com elas?


🤏Gostaria de agregar mais alguma ferramenta de Monitoramento nessa listagem?

 

  • Curti 3
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 19/08/2022 at 16:19, Roseanny Alessandra disse:

Aqui segue algumas ferramentas que podem ajudar vocĂŞ a fazer o monitoramento de seu produto ou marca na internet.

👉  Google Alertas - você indica algumas palavras chaves e ele irá o alertar a partir disso

👉 HootSuite - ferramenta de monitoramento social

👉  Social Searcher - pesquisa em redes sociais, comentários, blogs..

👉 CYFE - monitoramento com dashboard, você é capaz de acompanhamento de performance digital e monitore tudo, em uma só tela e em tempo real.

As vezes deixamos de lado o monitoramento, mas ele é super importante. Você já teve experiência com alguma dessas ferramentas? Quer dividir conosco o que achou de trabalhar com elas?


🤏Gostaria de agregar mais alguma ferramenta de Monitoramento nessa listagem?

 

Não conhecia nenhuma, você é uma fonte de conhecimentos, né? rs.

Vou pesquisar mais sobre....❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não tenho, nem conhecia , só conhecia o google alerta para viagens, já usei ele para pesquisa de voos em pelo menos 2 épocas da minha vida que fiz compra bem antecipada de passagem internacional.

Mas para o meu dia-a-dia eu não consegui colocar as palavras que queria no google alerts pq ele não combina elas, só faz o alerta delas com pesquisa individualizada, o que não me rendeu resultados coerentes com o que busco. Mas acho que pra algumas áreas deve ser muito bom. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...