Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Eu quero saber quem aqui partilha dessa mesma sensação para cumprir os desafios? ... Trabalho! Trabalho! Trabalho! cbde1726256acc4a2c4259539c311801.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu quero saber quem aqui partilha dessa mesma sensação para cumprir os desafios? ... Trabalho! Trabalho! Trabalho! cbde1726256acc4a2c4259539c311801.mp4 Hahaahaahahahhaahhaa tô tranquila ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Hoje é sexta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 hour ago, Helô disse: Hahaahaahahahhaahhaa tô tranquila ainda. KKK Eu quase nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 41 minutes ago, Bento disse: Hoje é sexta Bento, eu quero essa tranquilidade para mim! Ensina o caminho, please! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu quero saber quem aqui partilha dessa mesma sensação para cumprir os desafios? ... Trabalho! Trabalho! Trabalho! cbde1726256acc4a2c4259539c311801.mp4 Kkkkkkkkkkkkkkkk SIM SIM SIM, mil vezes sim! Toda vez uma correria diferente e mesmo assim eu ainda atraso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 1 minute ago, Emily Souza disse: Kkkkkkkkkkkkkkkk SIM SIM SIM, mil vezes sim! Toda vez uma correria diferente e mesmo assim eu ainda atraso Emily agora eu quero essa tranquilidade do @Bento, mas ele não quer nos ensinar como chegamos nessa paz interior. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Emily agora eu quero essa tranquilidade do @Bento, mas ele não quer nos ensinar como chegamos nessa paz interior. Ele precisa vender um curso sobre como chegar nessa paz em 8 passos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Just now, Emily Souza disse: Ele precisa vender um curso sobre como chegar nessa paz em 8 passos Eu compraria com certeza. kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 É uma mistura disso, com muito mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 hahhaha Será que tenho um curso aqui e não sabia disso! @Roseanny Alessandra, @Emily Souza, uma das coisas e se desligar um pouco, final de semana mesmo tento ficar fora das redes sociais e curtir o momento físicos com a família. Até por isso só estou vendo hoje as respostas. Claro que nem sempre da certo. Mas esse final de semana deu O processo não é fácil, e nem rápido e uma mudança de paradigma e hábitos, e tudo começou a anos quando li o livro trabalhe 4 horas por semana. Foi ali que minha mente abriu para outro estilo de vida. Calma não vou vender um curso para vocês até pq não tenho ele. De forma resumida, o que funcionou para mim, foi antecipar as tarefas e os problemas. Se tenho que fazer um planejamento de postagens para um cliente eu faço para 15 dias, deixo artes, legenda prontas de 7 dias, as outras 7 são ideias que vou executar na outra semana, caso algo mude no mercado etc.. Também sempre tenha uns post gaveta para quando a ideia der errado ou o cliente não tiver gravado o video que você planejou. Assim você tem uma ideia de como vai ser sua próxima semana, e consegue desligar um pouco. Claro que tem as fases como o Paulo fala do desconforto que é quando você esta em um lançamento ou um projeto grande que aí você precisa remanejar as prioridades para conseguir concluir, mas isso dever ser a exceção não, a regra. Na maior parte do tempo da certo! Dica extra: Meditação, mais isso já é assunto para outro post! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 49 minutes ago, Bento disse: hahhaha Será que tenho um curso aqui e não sabia disso! @Roseanny Alessandra, @Emily Souza, uma das coisas e se desligar um pouco, final de semana mesmo tento ficar fora das redes sociais e curtir o momento físicos com a família. Até por isso só estou vendo hoje as respostas. Claro que nem sempre da certo. Mas esse final de semana deu O processo não é fácil, e nem rápido e uma mudança de paradigma e hábitos, e tudo começou a anos quando li o livro trabalhe 4 horas por semana. Foi ali que minha mente abriu para outro estilo de vida. Calma não vou vender um curso para vocês até pq não tenho ele. De forma resumida, o que funcionou para mim, foi antecipar as tarefas e os problemas. Se tenho que fazer um planejamento de postagens para um cliente eu faço para 15 dias, deixo artes, legenda prontas de 7 dias, as outras 7 são ideias que vou executar na outra semana, caso algo mude no mercado etc.. Também sempre tenha uns post gaveta para quando a ideia der errado ou o cliente não tiver gravado o video que você planejou. Assim você tem uma ideia de como vai ser sua próxima semana, e consegue desligar um pouco. Claro que tem as fases como o Paulo fala do desconforto que é quando você esta em um lançamento ou um projeto grande que aí você precisa remanejar as prioridades para conseguir concluir, mas isso dever ser a exceção não, a regra. Na maior parte do tempo da certo! Dica extra: Meditação, mais isso já é assunto para outro post! Muito bom Bento! Eu realmente estava preparada para receber um “link na bio do insta @….” Esse livro já está na minha lista também (meu Deus… são muitos livros na fila ), e aprender a gerenciar o tempo de forma inteligente é importante não apenas para o rendimento como consequentemente, o faturamento Relaxar a partir de sexta é um feito e tanto, então claro que vou colocar esse livro na frente pra aprender a ter resultados assim! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Bento disse: hahhaha Será que tenho um curso aqui e não sabia disso! @Roseanny Alessandra, @Emily Souza, uma das coisas e se desligar um pouco, final de semana mesmo tento ficar fora das redes sociais e curtir o momento físicos com a família. Até por isso só estou vendo hoje as respostas. Claro que nem sempre da certo. Mas esse final de semana deu O processo não é fácil, e nem rápido e uma mudança de paradigma e hábitos, e tudo começou a anos quando li o livro trabalhe 4 horas por semana. Foi ali que minha mente abriu para outro estilo de vida. Calma não vou vender um curso para vocês até pq não tenho ele. De forma resumida, o que funcionou para mim, foi antecipar as tarefas e os problemas. Se tenho que fazer um planejamento de postagens para um cliente eu faço para 15 dias, deixo artes, legenda prontas de 7 dias, as outras 7 são ideias que vou executar na outra semana, caso algo mude no mercado etc.. Também sempre tenha uns post gaveta para quando a ideia der errado ou o cliente não tiver gravado o video que você planejou. Assim você tem uma ideia de como vai ser sua próxima semana, e consegue desligar um pouco. Claro que tem as fases como o Paulo fala do desconforto que é quando você esta em um lançamento ou um projeto grande que aí você precisa remanejar as prioridades para conseguir concluir, mas isso dever ser a exceção não, a regra. Na maior parte do tempo da certo! Dica extra: Meditação, mais isso já é assunto para outro post! Bento eu tenho muito que aprender. Eu comprei esse livro há uns anos atrás, mas não consegui ler. Meditação esse é o caminho. Obrigada por compartilhar, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts