Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Estamos entrando em uma outra era, isso mesmo.os anuncios em outdoors de papel já eram. A empresa britania Kino-mo veio revolucionar os outdoors trazendo a tecnologia Hypervsn criando publicidades maravilhosas e holográficas em 3d. Eu já sou fã e vc? Agora vc consegue imaginar em um futuro próximo isso tb ser aplicados em nossos smartphones. E ai vamos ao delírio 51c4b7719be12b3cd9c775cf1d5e2747.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Estamos entrando em uma outra era, isso mesmo.os anuncios em outdoors de papel já eram. A empresa britania Kino-mo veio revolucionar os outdoors trazendo a tecnologia Hypervsn criando publicidades maravilhosas e holográficas em 3d. Eu já sou fã e vc? Agora vc consegue imaginar em um futuro próximo isso tb ser aplicados em nossos smartphones. E ai vamos ao delírio 51c4b7719be12b3cd9c775cf1d5e2747.mp4 wow, vai ser muito bom quando chegar essa tecnologia por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: wow, vai ser muito bom quando chegar essa tecnologia por aqui Já pensou já chegou nos EUA e Japão, acho que aqui demora um pouquinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts