Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu sempre me peguei nesse termo, conteúdo de valor. Mas afinal, o que é conteúdo de valor? Se o que vale pra mim, pode não valer pra você? É nessa dificuldade que eu me encontro e por esse motivo entrei para a FEC. Tenho uma construtora em Sapiranga-RS e desde o inicio da empresa (janeiro/2021) sou eu que cuido da parte do marketing. Sou muito curiosa, já pesquisei um monte fiz alguns cursos mas ainda sofro na hora de criar um conteúdo de valor, sem saber o que é valioso para o meu publico. Você tem essa dificuldade tbm? Ou me diga aqui, o que você gostaria de ver em um peril de uma construtora? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sabe oque eu faço? Eu peço para meus seguidores me falarem as dores deles, dentro do meu nicho, para poder produzir conteúdo mais assertivo e direcionado, mas como o Paulo disse, precisamos falar o Óbvio, sempre achei isso o máximo, pois o óbvio pra gente, não é para nossos seguidores. As vezes pesquiso no pinterest algumas inspirações para conteúdo, mas eu realmente prefiro pedir para meus seguidores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu acabo ficando com vergonha de abrir uma caixinha e perguntar para os seguidores, acredita? rs E de ninguém responder. Estou fazendo uma sequência de conteúdos falando sobre o processo, coisas bem "bobas" e tem dado um retorno legal. MAs, sempre caio naquela de fazer um conteudo diferenciado e talz. rs Obrigada pela dica, também vou dar uma olhada no pinterest, não fiz pesquisa de referência por lá ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 16:42, Mari Moreira disse: Eu sempre me peguei nesse termo, conteúdo de valor. Mas afinal, o que é conteúdo de valor? Se o que vale pra mim, pode não valer pra você? É nessa dificuldade que eu me encontro e por esse motivo entrei para a FEC. Tenho uma construtora em Sapiranga-RS e desde o inicio da empresa (janeiro/2021) sou eu que cuido da parte do marketing. Sou muito curiosa, já pesquisei um monte fiz alguns cursos mas ainda sofro na hora de criar um conteúdo de valor, sem saber o que é valioso para o meu publico. Você tem essa dificuldade tbm? Ou me diga aqui, o que você gostaria de ver em um peril de uma construtora? Para mim conteúdo de valor é aquele que atende as expectativas dose seguidores/ clientes,atende aos desejos e soluciona as dores dos clientes. Já que o Instagram é para o seguidor/ cliente e não para nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts