Jump to content

🦁 Vale apena ir para o Facebook?


Recommended Posts

1 hora atrás, Ingrid Leão IR disse:

Pessoal, me surgiu essa dúvida ontem. Estava em uma aula e o rapaz que é da mesma área que a  minha disse que fecha mais negócios no Facebook do que no próprio Instagram, aí pensei: "será que vale apena produzir conteúdo lá?".

Qual a opinião de vocês?

Ingrid, vale você replicar pra lá e dependendo do nicho é possível que seu cliente esteja lá. Muita gente faz uso de grupos ainda e comunidades. Vale explorar sim e investir em ads dentro do Facebook costuma dar bom retorno.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que depende muito do nicho e público. Tenho clientes de fora do Brasil (Europa) que praticamente só performam no Facebook. 

Aqui no Brasil, nichos de longevidade, saúde para 40+ e alguns perfis com foco no público mais velho também tem tido um bom engajamento no facebook. Atendo uma farmácia de manipulação de SP que fazemos dois tipos de conteúdo, um para o Insta e outro para o Face 😅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Giselle J Leicht disse:

Acho que depende muito do nicho e público. Tenho clientes de fora do Brasil (Europa) que praticamente só performam no Facebook. 

Aqui no Brasil, nichos de longevidade, saúde para 40+ e alguns perfis com foco no público mais velho também tem tido um bom engajamento no facebook. Atendo uma farmácia de manipulação de SP que fazemos dois tipos de conteúdo, um para o Insta e outro para o Face 😅

Isso que ele disse, o público mais velho dele vem do Facebook, não tem tenta familiaridade com o Instagram e são mais desconfiados, fiquei pensando nisso ontem...rs porque ele é da mesma área minha.

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Helô disse:

Ingrid, vale você replicar pra lá e dependendo do nicho é possível que seu cliente esteja lá. Muita gente faz uso de grupos ainda e comunidades. Vale explorar sim e investir em ads dentro do Facebook costuma dar bom retorno.

Eu pensei nisso, ele disse que o público mais velho dele tem mais participação no Facebook, são mais desconfiados e ele faz o fechamento por lá. Já daí do Facebook faz tempo, mas ele falou isso ontem aí fiquei pensando sobre.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Giselle J Leicht disse:

Acho que depende muito do nicho e público. Tenho clientes de fora do Brasil (Europa) que praticamente só performam no Facebook. 

Aqui no Brasil, nichos de longevidade, saúde para 40+ e alguns perfis com foco no público mais velho também tem tido um bom engajamento no facebook. Atendo uma farmácia de manipulação de SP que fazemos dois tipos de conteúdo, um para o Insta e outro para o Face 😅

Qual farmácia? Gostaria de dar uma olhada na diferença de conteúdo criado para cada uma das redes

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Uma amiga me falou sobre ir para o Facebook há poucos dias... confesso que negligencio bastante o fb, mas imagino que haja bastante público lá, já que minha clientela é composta por mulheres de 30 a 60+ anos


 

Sim, os grupos do Facebook são bem ativos, o pessoal gosta muito de partilhar a vida lá e opinião.rs acho que um público mais velho ainda está em massa lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...