Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 O que é low profile nas redes sociais? Low Profile é destinado as pessoas que estão presentes nas redes sociais, mas que fazem poucas publicações ou usam as redes sociais com baixa frequência. Essa expressão vem sendo adotada nas redes sociais referindo se às pessoas que costumam ficar offline por longos períodos e não fazem muitas publicações, tendo um perfil mais discreto, com poucos amigos ou seguidores, sua frequência nas redes se atém em não usam, ou usam com baixa frequência, as mídias sociais. O perfil dessas pessoas se enquadra na descrição, não querem se expor , acabam gerando mais produtividade, foco e disposição. Um fato interessante é que a falta de exposição desperta um interesse muito maior na vida dessas pessoas. Você conhece pessoas Low profile? Acha realmente que é maior interesse na vida delas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: O que é low profile nas redes sociais? Low Profile é destinado as pessoas que estão presentes nas redes sociais, mas que fazem poucas publicações ou usam as redes sociais com baixa frequência. Essa expressão vem sendo adotada nas redes sociais referindo se às pessoas que costumam ficar offline por longos períodos e não fazem muitas publicações, tendo um perfil mais discreto, com poucos amigos ou seguidores, sua frequência nas redes se atém em não usam, ou usam com baixa frequência, as mídias sociais. O perfil dessas pessoas se enquadra na descrição, não querem se expor , acabam gerando mais produtividade, foco e disposição. Um fato interessante é que a falta de exposição desperta um interesse muito maior na vida dessas pessoas. Você conhece pessoas Low profile? Acha realmente que é maior interesse na vida delas? A Ellen Medeiros do BrandingLab é super low profile, porém ela nao tem poucos seguidores, mas ela inclusive abriu uma nova formação chamada Rica Com Privacidade. A menina do Postar pra Vender tbem tem essa vibe, tanto que nem sei o nome dela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Giselle J Leicht disse: A Ellen Medeiros do BrandingLab é super low profile, porém ela nao tem poucos seguidores, mas ela inclusive abriu uma nova formação chamada Rica Com Privacidade. A menina do Postar pra Vender tbem tem essa vibe, tanto que nem sei o nome dela Eu não conhecia essas personalidades. Obrigada por dividir. Será que isso virá tendência? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu não conhecia essas personalidades. Obrigada por dividir. Será que isso virá tendência? Olha, a nova mentoria da Ellen, super bombou no lançamento, pq muitas pessoas tem esse ranço de TER QUE aparecer toda hora pra fazer acontecer. Lógico que muitos de nós querem que o negócio aconteça sem ter que se expor, mas daí à o negócio dar resultado são outros 500 né? Pra funcionar, acredito que o perfil e o conteúdo PRECISAM ser muito muito bons. O Branding Lab cresceu praticamente sem que ela aprecesse. Mas isso quase nunca acontece de verdade né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Sabel Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 11:36, Roseanny Alessandra disse: O que é low profile nas redes sociais? Low Profile é destinado as pessoas que estão presentes nas redes sociais, mas que fazem poucas publicações ou usam as redes sociais com baixa frequência. Essa expressão vem sendo adotada nas redes sociais referindo se às pessoas que costumam ficar offline por longos períodos e não fazem muitas publicações, tendo um perfil mais discreto, com poucos amigos ou seguidores, sua frequência nas redes se atém em não usam, ou usam com baixa frequência, as mídias sociais. O perfil dessas pessoas se enquadra na descrição, não querem se expor , acabam gerando mais produtividade, foco e disposição. Um fato interessante é que a falta de exposição desperta um interesse muito maior na vida dessas pessoas. Você conhece pessoas Low profile? Acha realmente que é maior interesse na vida delas? Eu! Kkkkkk Sempre usei pouquíssimo meu perfil pessoal, postava algumas fotos esporádicas que gostava bastante, mas quase nunca compartilhava sobre minha vida pessoal e profissional. Porém, isso vai mudar. Com a formação, criei um novo perfil onde vou divulgar meus serviços. Então, os dias de low profile estão contados Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 17 horas atrás, Ana Cristina Sabel disse: Eu! Kkkkkk Sempre usei pouquíssimo meu perfil pessoal, postava algumas fotos esporádicas que gostava bastante, mas quase nunca compartilhava sobre minha vida pessoal e profissional. Porém, isso vai mudar. Com a formação, criei um novo perfil onde vou divulgar meus serviços. Então, os dias de low profile estão contados Eu quero ser low profile. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Eu sempre fui low profile, mas estou tentando deixar de ser por conta da formação. Tenho poucos seguidores e tenho usado mais os stories para me fazer presente. Ainda não posto todo dia e me comunico quando preciso de tempo quietinha. Sempre recebi resposta positiva de quem me segue quando declarei minhas pausas. A última foi em janeiro: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts