Elivelto Medeiros Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 PS.: Se você nunca passou por isso, tenha certeza que um dia passará. Cliente chato: "Ain, só to falando coisa motivacional no meu perfil, e não consigo vender meus produtos". Estrategista de conteúdo: Sua comunicação não está alinhada com o que você vende. Vamos criar conteúdos que apontem para os seus produtos e que dialoguem com os diversos níveis de consciência da audiência. Cliente chato: "Ain, percebi que os novos conteúdos fizeram o engajamento cair, minhas amigas também perceberam isso". Estrategista de conteúdo: Isso é normal. Boa parte das pessoas que te seguem só querem frase motivacional. Os novos conteúdos visam atrair pessoas que estão interessadas na solução que você oferece. Cliente chato: "Mas eu quero curtidas e comentários, volte a fazer como antes". Estrategista de conteúdo: faça você; eu não sou um postador; eu sou um Estrategista de Conteúdo com selo Cuenca de qualidade. Quote A resposta final é zueira, mas dá vontade de dizer, né? O que você responde quando a paciência acaba? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Ainda não passei pq não trabalho na área.... Mas já me preparando e pensando nas respostas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elivelto Medeiros Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ainda não passei pq não trabalho na área.... Mas já me preparando e pensando nas respostas Se prepare mesmo ... Cada dia é uma nova tentação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Elivelto Medeiros disse: Se prepare mesmo ... Cada dia é uma nova tentação Posso imaginar... Ainda bem que estou aqui pra pedir socorro qdo acontecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Elivelto Medeiros disse: PS.: Se você nunca passou por isso, tenha certeza que um dia passará. Cliente chato: "Ain, só to falando coisa motivacional no meu perfil, e não consigo vender meus produtos". Estrategista de conteúdo: Sua comunicação não está alinhada com o que você vende. Vamos criar conteúdos que apontem para os seus produtos e que dialoguem com os diversos níveis de consciência da audiência. Cliente chato: "Ain, percebi que os novos conteúdos fizeram o engajamento cair, minhas amigas também perceberam isso". Estrategista de conteúdo: Isso é normal. Boa parte das pessoas que te seguem só querem frase motivacional. Os novos conteúdos visam atrair pessoas que estão interessadas na solução que você oferece. Cliente chato: "Mas eu quero curtidas e comentários, volte a fazer como antes". Estrategista de conteúdo: faça você; eu não sou um postador; eu sou um Estrategista de Conteúdo com selo Cuenca de qualidade. kkkkkkkk aaaiai, eles dão trabalho mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elivelto Medeiros Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Aninha Koetz disse: Posso imaginar... Ainda bem que estou aqui pra pedir socorro qdo acontecer Boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elivelto Medeiros Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: kkkkkkkk aaaiai, eles dão trabalho mesmo Demais, brother! Tem passado por isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 isso se chama viés da confirmação, fiz até uma sequência de postagens focado nas Heurísticas, uma delas é da confirmação. https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/3589-série-de-heurísticas-para-quem-perdeu/ Exemplo: Uma pessoa diz: " todos os políticos são ladrões" aí sai uma notícia na TV, aí ela diz: " não disse, são todos bandidos". Mesma coisa são esses clientes, muitos não querem mudar e usam argumentos para confirma a linha de pensamento...rs Aí cabe a nós mostrar que esse viés de confirmação está errado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elivelto Medeiros Postado 3 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 On 30/08/2022 at 04:30, Ingrid Leão IR disse: isso se chama viés da confirmação, fiz até uma sequência de postagens focado nas Heurísticas, uma delas é da confirmação. https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/3589-série-de-heurísticas-para-quem-perdeu/ Exemplo: Uma pessoa diz: " todos os políticos são ladrões" aí sai uma notícia na TV, aí ela diz: " não disse, são todos bandidos". Mesma coisa são esses clientes, muitos não querem mudar e usam argumentos para confirma a linha de pensamento...rs Aí cabe a nós mostrar que esse viés de confirmação está errado. Exatamente isso, Ingrid Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts