Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido música, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistência da família em aceitar a vida dele artística. Creio que os pontos que mais chamam a atenção é esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influência que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda não tenha assistido. Para nosso curso destaco uma frase de Mercury que dizia: " que cada um podia definir o significado que desejasse". E ai como você se define? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 10:26, Roseanny Alessandra disse: Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido música, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistência da família em aceitar a vida dele artística. Creio que os pontos que mais chamam a atenção é esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influência que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda não tenha assistido. Para nosso curso destaco uma frase de Mercury que dizia: " que cada um podia definir o significado que desejasse". E ai como você se define? Eu amei! Também super indico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Eu amei! Também super indico. Um filme que já assisti algumas vezes, envolvente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts