Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido mĂşsica, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistĂŞncia da famĂlia em aceitar a vida dele artĂstica. Creio que os pontos que mais chamam a atenção Ă© esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influĂŞncia que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda nĂŁo tenha assistido. Para nosso curso destaco uma frase de Mercury que dizia: " que cada um podia definir o significado que desejasse". E ai como vocĂŞ se define?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 10:26, Roseanny Alessandra disse: Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido mĂşsica, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistĂŞncia da famĂlia em aceitar a vida dele artĂstica. Creio que os pontos que mais chamam a atenção Ă© esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influĂŞncia que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda nĂŁo tenha assistido. Para nosso curso destaco uma frase de Mercury que dizia: " que cada um podia definir o significado que desejasse". E ai como vocĂŞ se define?  Eu amei! TambĂ©m super indico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Eu amei! Também super indico. Um filme que já assisti algumas vezes, envolvente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts