Jump to content

Curso Gratuito sobre Liderança? Tô dentro!

Recommended Posts

É isso mesmo que vc ouviu!!! 

Ontem a musa @Dani Noce fez uma live com o Tallis Gomes, sócio da G4 Educação - Escola de Negócios e, no final da live, ele disponibilizou acesso Gratuito aí Curso de Liderança de Alta Performance, óbvio que já me inscrevi!

Se inscreve aqui...  

Liderança de Alta Performance

Sim, eles tem aqueles programas que de acordo com o número de pessoas q se inscrevem pelo seu link vc ganha prêmios, essa não é minha intenção, vc pode se inscrever tbm indo lá nos stories do Tallis.. mas corre antes que saia ar!

Antes, da uma espiadinha no conteúdo do curso 😱 Vc vai ficar de fora?

Screenshot_2022-08-19-07-53-26-720_com.android.chrome.jpg

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

55 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Ontem a musa @Dani Noce fez uma live com o Tallis Gomes, sócio da G4 Educação - Escola de Negócios e, no final da live, ele disponibilizou acesso Gratuito aí Curso de Liderança de Alta Performance, óbvio que já me inscrevi!

Se inscreve aqui...  

Sim, eles tem aqueles programas que de acordo com o número de pessoas q se inscrevem pelo seu link vc ganha prêmios, essa não é minha intenção, vc pode se inscrever tbm indo lá nos stories do Tallis.. mas corre antes que saia ar!

Eu falo que Aninha é uma mãe e ninguém me ouve! 

Assisti essa live ontem, mas infelizmente não consegui ver até o final. Claro que já me inscrevi, e pelo seu link.

Link para compartilhar

1 minute ago, IZABELA AMARAL disse:

Eu falo que Aninha é uma mãe e ninguém me ouve! 

Assisti essa live ontem, mas infelizmente não consegui ver até o final. Claro que já me inscrevi, e pelo seu link.

Hahahahahahah

O presente 🎁 foi liberado nos 48' do 2º tempo mesmo 🤣🤣🤣

Vamos crescer juntas!! 😘🚀🐝🐝🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

9 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Se inscreve aqui...  

Aninha já me inscrevi usando seu link 🤩

Link para compartilhar

• Criar novo...