Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 É isso mesmo que vc ouviu!!! Ontem a musa @Dani Noce fez uma live com o Tallis Gomes, sócio da G4 Educação - Escola de Negócios e, no final da live, ele disponibilizou acesso Gratuito aí Curso de Liderança de Alta Performance, óbvio que já me inscrevi! Se inscreve aqui... Liderança de Alta Performance Sim, eles tem aqueles programas que de acordo com o número de pessoas q se inscrevem pelo seu link vc ganha prêmios, essa não é minha intenção, vc pode se inscrever tbm indo lá nos stories do Tallis.. mas corre antes que saia ar! Antes, da uma espiadinha no conteúdo do curso Vc vai ficar de fora? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Opa que dica boa! Me inscrevendo em 3, 2, 1... Valeu @Aninha Koetz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Bento disse: Opa que dica boa! Me inscrevendo em 3, 2, 1... Valeu @Aninha Koetz Boraaaaa!!! Depois a gente troca ideias!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 55 minutes ago, Aninha Koetz disse: É isso mesmo que vc ouviu!!! Ontem a musa @Dani Noce fez uma live com o Tallis Gomes, sócio da G4 Educação - Escola de Negócios e, no final da live, ele disponibilizou acesso Gratuito aí Curso de Liderança de Alta Performance, óbvio que já me inscrevi! Se inscreve aqui... Liderança de Alta Performance Sim, eles tem aqueles programas que de acordo com o número de pessoas q se inscrevem pelo seu link vc ganha prêmios, essa não é minha intenção, vc pode se inscrever tbm indo lá nos stories do Tallis.. mas corre antes que saia ar! Antes, da uma espiadinha no conteúdo do curso Vc vai ficar de fora? Eu falo que Aninha é uma mãe e ninguém me ouve! Assisti essa live ontem, mas infelizmente não consegui ver até o final. Claro que já me inscrevi, e pelo seu link. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Eu falo que Aninha é uma mãe e ninguém me ouve! Assisti essa live ontem, mas infelizmente não consegui ver até o final. Claro que já me inscrevi, e pelo seu link. Hahahahahahah O presente foi liberado nos 48' do 2º tempo mesmo Vamos crescer juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Aninha Koetz disse: É isso mesmo que vc ouviu!!! Ontem a musa @Dani Noce fez uma live com o Tallis Gomes, sócio da G4 Educação - Escola de Negócios e, no final da live, ele disponibilizou acesso Gratuito aí Curso de Liderança de Alta Performance, óbvio que já me inscrevi! Se inscreve aqui... Liderança de Alta Performance Sim, eles tem aqueles programas que de acordo com o número de pessoas q se inscrevem pelo seu link vc ganha prêmios, essa não é minha intenção, vc pode se inscrever tbm indo lá nos stories do Tallis.. mas corre antes que saia ar! Antes, da uma espiadinha no conteúdo do curso Vc vai ficar de fora? Aninha já me inscrevi usando seu link Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Aninha já me inscrevi usando seu link Na verdade nem sei se é esse o "meu" link na verdade kkkkkk Mas fico felizzzzzz q vc se inscreveu!! Pessoal da G4 é top demais!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts