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Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar.

Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto.

Demitir cliente as vezes é preciso.

Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata. 

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3 minutes ago, Helô disse:

Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar.

Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto.

Demitir cliente as vezes é preciso.

Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata. 

4D7876C4-0C4F-4685-AB38-9190FE22ABBD.png

Uauuu, obrigaada por compartilhar, foi direto para mim! Tenho essa dúvida tbm com relação aos meus produtos. Tenho um insta só de vendas @maisquecolageno e as vezes acho que não deveria fazer tanta publi e focar em outros tipos de conteúdo. 

 

 

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Just now, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Uauuu, obrigaada por compartilhar, foi direto para mim! Tenho essa dúvida tbm com relação aos meus produtos. Tenho um insta só de vendas @maisquecolageno e as vezes acho que não deveria fazer tanta publi e focar em outros tipos de conteúdo. 

 

 

Ka, uma coisa que aprendi é que você deve fazer a oferta do seu produto diariamente, e existem várias formas a forma direta, indireta e você vai dosando entre elas, mas a oferta deve existir diariamente.

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3 minutes ago, Helô disse:

Ka, uma coisa que aprendi é que você deve fazer a oferta do seu produto diariamente, e existem várias formas a forma direta, indireta e você vai dosando entre elas, mas a oferta deve existir diariamente.

Helô, obrigada pelas dicas! Preciso melhorar esse ponto, não tenho feito diariamente

 

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5 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Helô, obrigada pelas dicas! Preciso melhorar esse ponto, não tenho feito diariamente

 

Vai arrasar tenho certeza. 

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12 horas atrás, Bárbara Azedo disse:

Super concordo com você, @Helô 🐝! A relação do cliente e do estrategista deve ser recíproca e colaborativa. 

Exatamente ! Temos que nos atentar a isso em todo o processo.

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14 horas atrás, Helô disse:

Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar.

Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto.

Demitir cliente as vezes é preciso.

Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata. 

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Maior verdade, se o dono não é apaixonado pq qquer outra pessoa vai ser? Boa reflexão!!!! Nunca parei pra pensar assim... Anotado no caderninho de 🤯

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Just now, Aninha Koetz disse:

Maior verdade, se o dono não é apaixonado pq qquer outra pessoa vai ser? Boa reflexão!!!! Nunca parei pra pensar assim... Anotado no caderninho de 🤯

Aninha, fico super feliz e quando estamos começando as vezes ignoramos esse fator a paixão de quem é o dono o quanto ele está disposto.

Porque muitas vezes a estratégia sem a entrega da pessoa que representa a marca é ineficaz o que gera uma frustração na gente e no cliente.

Por isso essa observação e alinhamento de expectativas é fundamental. ☺️

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8 minutes ago, Helô disse:

Aninha, fico super feliz e quando estamos começando as vezes ignoramos esse fator a paixão de quem é o dono o quanto ele está disposto.

Porque muitas vezes a estratégia sem a entrega da pessoa que representa a marca é ineficaz o que gera uma frustração na gente e no cliente.

Por isso essa observação e alinhamento de expectativas é fundamental. ☺️

Perfeito!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

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On 20/08/2022 at 17:16, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Maravilha, Helô 👏👏

Tão importante quanto ter paixão no que faz, é fazer parceria com alguém que esteja sintonizado com o que escolheu fazer. 

Exatamente é fundamental. 

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