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Se o cliente não tem paixão


Helô

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Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar.

Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto.

Demitir cliente as vezes é preciso.

Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata. 

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3 minutes ago, Helô disse:

Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar.

Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto.

Demitir cliente as vezes é preciso.

Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata. 

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Uauuu, obrigaada por compartilhar, foi direto para mim! Tenho essa dúvida tbm com relação aos meus produtos. Tenho um insta só de vendas @maisquecolageno e as vezes acho que não deveria fazer tanta publi e focar em outros tipos de conteúdo. 

 

 

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Just now, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Uauuu, obrigaada por compartilhar, foi direto para mim! Tenho essa dúvida tbm com relação aos meus produtos. Tenho um insta só de vendas @maisquecolageno e as vezes acho que não deveria fazer tanta publi e focar em outros tipos de conteúdo. 

 

 

Ka, uma coisa que aprendi é que você deve fazer a oferta do seu produto diariamente, e existem várias formas a forma direta, indireta e você vai dosando entre elas, mas a oferta deve existir diariamente.

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3 minutes ago, Helô disse:

Ka, uma coisa que aprendi é que você deve fazer a oferta do seu produto diariamente, e existem várias formas a forma direta, indireta e você vai dosando entre elas, mas a oferta deve existir diariamente.

Helô, obrigada pelas dicas! Preciso melhorar esse ponto, não tenho feito diariamente

 

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14 horas atrás, Helô disse:

Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar.

Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto.

Demitir cliente as vezes é preciso.

Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata. 

4D7876C4-0C4F-4685-AB38-9190FE22ABBD.png

Maior verdade, se o dono não é apaixonado pq qquer outra pessoa vai ser? Boa reflexão!!!! Nunca parei pra pensar assim... Anotado no caderninho de 🤯

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Just now, Aninha Koetz disse:

Maior verdade, se o dono não é apaixonado pq qquer outra pessoa vai ser? Boa reflexão!!!! Nunca parei pra pensar assim... Anotado no caderninho de 🤯

Aninha, fico super feliz e quando estamos começando as vezes ignoramos esse fator a paixão de quem é o dono o quanto ele está disposto.

Porque muitas vezes a estratégia sem a entrega da pessoa que representa a marca é ineficaz o que gera uma frustração na gente e no cliente.

Por isso essa observação e alinhamento de expectativas é fundamental. ☺️

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8 minutes ago, Helô disse:

Aninha, fico super feliz e quando estamos começando as vezes ignoramos esse fator a paixão de quem é o dono o quanto ele está disposto.

Porque muitas vezes a estratégia sem a entrega da pessoa que representa a marca é ineficaz o que gera uma frustração na gente e no cliente.

Por isso essa observação e alinhamento de expectativas é fundamental. ☺️

Perfeito!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

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