Helô Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar. Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto. Demitir cliente as vezes é preciso. Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Helô disse: Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar. Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto. Demitir cliente as vezes é preciso. Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata. Uauuu, obrigaada por compartilhar, foi direto para mim! Tenho essa dúvida tbm com relação aos meus produtos. Tenho um insta só de vendas @maisquecolageno e as vezes acho que não deveria fazer tanta publi e focar em outros tipos de conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Just now, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Uauuu, obrigaada por compartilhar, foi direto para mim! Tenho essa dúvida tbm com relação aos meus produtos. Tenho um insta só de vendas @maisquecolageno e as vezes acho que não deveria fazer tanta publi e focar em outros tipos de conteúdo. Ka, uma coisa que aprendi é que você deve fazer a oferta do seu produto diariamente, e existem várias formas a forma direta, indireta e você vai dosando entre elas, mas a oferta deve existir diariamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Helô disse: Ka, uma coisa que aprendi é que você deve fazer a oferta do seu produto diariamente, e existem várias formas a forma direta, indireta e você vai dosando entre elas, mas a oferta deve existir diariamente. Helô, obrigada pelas dicas! Preciso melhorar esse ponto, não tenho feito diariamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Helô, obrigada pelas dicas! Preciso melhorar esse ponto, não tenho feito diariamente Vai arrasar tenho certeza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Bárbara Azedo disse: Super concordo com você, @Helô ! A relação do cliente e do estrategista deve ser recíproca e colaborativa. Exatamente ! Temos que nos atentar a isso em todo o processo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Helô disse: Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar. Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto. Demitir cliente as vezes é preciso. Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata. Maior verdade, se o dono não é apaixonado pq qquer outra pessoa vai ser? Boa reflexão!!!! Nunca parei pra pensar assim... Anotado no caderninho de Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: Maior verdade, se o dono não é apaixonado pq qquer outra pessoa vai ser? Boa reflexão!!!! Nunca parei pra pensar assim... Anotado no caderninho de Aninha, fico super feliz e quando estamos começando as vezes ignoramos esse fator a paixão de quem é o dono o quanto ele está disposto. Porque muitas vezes a estratégia sem a entrega da pessoa que representa a marca é ineficaz o que gera uma frustração na gente e no cliente. Por isso essa observação e alinhamento de expectativas é fundamental. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Helô disse: Aninha, fico super feliz e quando estamos começando as vezes ignoramos esse fator a paixão de quem é o dono o quanto ele está disposto. Porque muitas vezes a estratégia sem a entrega da pessoa que representa a marca é ineficaz o que gera uma frustração na gente e no cliente. Por isso essa observação e alinhamento de expectativas é fundamental. Perfeito!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Maravilha, Helô Tão importante quanto ter paixão no que faz, é fazer parceria com alguém que esteja sintonizado com o que escolheu fazer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 17:16, Jessica Maria da Silva Brito disse: Maravilha, Helô Tão importante quanto ter paixão no que faz, é fazer parceria com alguém que esteja sintonizado com o que escolheu fazer. Exatamente é fundamental. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts