Lindiane Dantas dos Santos Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Boa noite galera! Então a minha correria aqui está grande. E a de vocês? Estou conseguindo manter um ritmo de postar pelo menos 3 posts por dia. E usando uma estratégia que está me gerando muito resultado. Quando iniciei lá em 2020 o meu negócio era eu e eu mesma, então fiquei com muitos feedbacks acumulados no meu wattsapp das clientes, que não havia postado. Então estou postando todos eles toda semana no Feed e usando o canvas para fazer os criativos. Eu acredito que não tem marketing melhor do que o próprio cliente falando bem do seu produto, então eu realmente uso e abuso disso, e faço conteúdos reforçando o que os clientes já falam, mas de uma forma um pouco diferente, usando Hits em alta com textos ou envolvendo o meu público em alguma cena que eu mesma crio para gerar mais conexão também. Finalizei o meu curso de edição de Vídeo e aprendi a fazer o meu clone. Ainda não fiz um vídeo assim com meu clone, mas já estou bolando aqui como fazer para ficar Top. Então vim da a dica para vcs do App que utilizo para fazer meus vídeos Top 1 Kinemaster Top 2 Canvas Top 3 inshoot Tp 4 capcut A combinação desses 4 da para fazer vídeos tops e no KineMaster seu próprio clone Espero que tenham gostado dessas informações e desejo um ótimo término de semana para todos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lindiane Dantas dos Santos Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 No caso eu falei App, mas na verdade são Apps Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Lindiane Dantas dos Santos disse: Boa noite galera! Então a minha correria aqui está grande. E a de vocês? Estou conseguindo manter um ritmo de postar pelo menos 3 posts por dia. E usando uma estratégia que está me gerando muito resultado. Quando iniciei lá em 2020 o meu negócio era eu e eu mesma, então fiquei com muitos feedbacks acumulados no meu wattsapp das clientes, que não havia postado. Então estou postando todos eles toda semana no Feed e usando o canvas para fazer os criativos. Eu acredito que não tem marketing melhor do que o próprio cliente falando bem do seu produto, então eu realmente uso e abuso disso, e faço conteúdos reforçando o que os clientes já falam, mas de uma forma um pouco diferente, usando Hits em alta com textos ou envolvendo o meu público em alguma cena que eu mesma crio para gerar mais conexão também. Finalizei o meu curso de edição de Vídeo e aprendi a fazer o meu clone. Ainda não fiz um vídeo assim com meu clone, mas já estou bolando aqui como fazer para ficar Top. Então vim da a dica para vcs do App que utilizo para fazer meus vídeos Top 1 Kinemaster Top 2 Canvas Top 3 inshoot Tp 4 capcut A combinação desses 4 da para fazer vídeos tops e no KineMaster seu próprio clone Espero que tenham gostado dessas informações e desejo um ótimo término de semana para todos Lindiane me passa seu @? Quero me inspirar nesses vídeos de feedbacks, não fiz nenhum até o momento! Obrigada pelas dicas dos apps, não conhecia a Kinemaster 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lindiane Dantas dos Santos Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 É o @macas.ldsouza Kari. Fabricamos e fornecemos Macas e equipamentos profissionais para Estética para todo o Brasil. Mas é sempre bom pedir feedbacks para as clientes, apesar que nem todas irão dar, mas mesmo assim eu sempre peço eu falo assim… “estamos participando de uma pesquisa de satisfação de clientes e o seu feedback é super importante para aprimorarmos cada vez mais os nossos produtos”. Vc pode nos avaliar no Google? É um minutinho do seu dia. Ficaremos muito gratos e felizes com a sua avaliação Aí mando o link do Google maps. Quando não é pelo Google eu peço para nos marcar nos Stories falando algo sobre o que achou do produto. Porém muitas delas mandam pelo wattsapp mesmo, mas eu reaproveito de qualquer jeito. Feedback é ouro pois válida o que vc já fala sobre a sua empresa ou sobre o seu produto, Então a gente não pode perder a oportunidade de postar um. Quando é pelo wattsapp eu peço autorização da cliente geralmente todas dizem sim. Ai como forma de gratidão eu posto conteúdos colaborativos para elas dando estratégias de vendas dos serviços delas. amanhã é o dia Eu trabalho diferente do meu Nicho mas tem dado certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 22:53, Lindiane Dantas dos Santos disse: Boa noite galera! Então a minha correria aqui está grande. E a de vocês? Estou conseguindo manter um ritmo de postar pelo menos 3 posts por dia. E usando uma estratégia que está me gerando muito resultado. Quando iniciei lá em 2020 o meu negócio era eu e eu mesma, então fiquei com muitos feedbacks acumulados no meu wattsapp das clientes, que não havia postado. Então estou postando todos eles toda semana no Feed e usando o canvas para fazer os criativos. Eu acredito que não tem marketing melhor do que o próprio cliente falando bem do seu produto, então eu realmente uso e abuso disso, e faço conteúdos reforçando o que os clientes já falam, mas de uma forma um pouco diferente, usando Hits em alta com textos ou envolvendo o meu público em alguma cena que eu mesma crio para gerar mais conexão também. Finalizei o meu curso de edição de Vídeo e aprendi a fazer o meu clone. Ainda não fiz um vídeo assim com meu clone, mas já estou bolando aqui como fazer para ficar Top. Então vim da a dica para vcs do App que utilizo para fazer meus vídeos Top 1 Kinemaster Top 2 Canvas Top 3 inshoot Tp 4 capcut A combinação desses 4 da para fazer vídeos tops e no KineMaster seu próprio clone Espero que tenham gostado dessas informações e desejo um ótimo término de semana para todos Valeu pelas dicas, só uso o Capcut no momento, o inshort eu tinha mais exclui, o canva só uso para postagem e esse outro nunca tinha ouvido falar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Que incrível! Me passa seu @ que eu quero te acompanhar Eu atualmente tenho feito 2 posts pra 2 insta por dia + 1 post no pinterest por dia + 1 tiktok por dia + 2-3 postagens no linkedIn por semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts