Jump to content

Hoje não foi um bom dia!😢


Recommended Posts

Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo.

Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia.

Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece.

Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças.

Foi só um desabafo Beselhas!

Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo.

Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia.

Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece.

Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças.

Foi só um desabafo Beselhas!

Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos

Todos temos nossas criptonitas, não sei se isso ajuda em algo. Mas se posso falar algo, é: espero que o quer que tenha acontecido passe, e que você e sua família fiquem bem! 🤍

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo.

Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia.

Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece.

Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças.

Foi só um desabafo Beselhas!

Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos

Oi, queridaaaa... Sei bem como é essa criptonita e já me deu um nó no peito só te ler sua msg... Não sei o q aconteceu, mas lembre-se que vc é forte pracarai, mas não precisa aguentar tudo sempre, na verdade isso é uma ilusão nossa.. 

Siiimmm.... Qdo o prato dos filhos precisa de atenção, todos os outros caem e está tudo bem .. qdo o deles estiver ok, vc roda os outros rapidinho!

Precisando estou aqui de ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo.

Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia.

Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece.

Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças.

Foi só um desabafo Beselhas!

Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos

Boa noite, espero que amanhã se sinta melhor. Vou colocar você e sua família em minhas orações hoje, Deus abençoe vocês!

Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo.

Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia.

Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece.

Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças.

Foi só um desabafo Beselhas!

Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos

Eii Nay, você não está sozinha, estava falando nesse momento desabafando com uma amiga.
Hoje meu dia não rendeu muito. 

É até engraçado vir aqui tentar levantar o ânimo de alguém, quando o seu está la no chão. Mas não se sinta mal por isso. 
Dias ruins são necessários, para que dias melhores possam valer a pena. 

Amanha será íncrivel, você é muito guerreira!!! 
Nada como uma bela noite de sono. 
to contigo❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Nadia Rubia Ferreira disse:

Oi Nayalle! Espero que amanhã seja um dia melhor para você e seus filhos. 🙌🏻

Lembre-se que mesmo uma mulher real muito fod@ como você tem direito a seus momentos de fragilidade.  

Conte conosco 🐝

Com certeza... Hoje será um dia melhor sim. 

Obrigada pelo apoio!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Nay, Deus te abençoe!

Força! Você é uma guerreira leoa, esses dias chegam mas sempre se vão também.

Um dia após o ouro, dando nosso melhor e sabendo que somos muito mais fortes ❤️🔥

Muito Obrigada Lilaaaa.

O meu alívio é saber que dias ruins não duram pra sempre. Hoje será um lindo dia!

Muito obrigada pela palavras

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Emily Souza disse:

Todos temos nossas criptonitas, não sei se isso ajuda em algo. Mas se posso falar algo, é: espero que o quer que tenha acontecido passe, e que você e sua família fiquem bem! 🤍

Obrigada Emi!

Tudo vai se resolver sim... hoje será um dia melhor com fé em Deus.

Vocês são incríveis

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Oi, queridaaaa... Sei bem como é essa criptonita e já me deu um nó no peito só te ler sua msg... Não sei o q aconteceu, mas lembre-se que vc é forte pracarai, mas não precisa aguentar tudo sempre, na verdade isso é uma ilusão nossa.. 

Siiimmm.... Qdo o prato dos filhos precisa de atenção, todos os outros caem e está tudo bem .. qdo o deles estiver ok, vc roda os outros rapidinho!

Precisando estou aqui de ❤️

Aninhaaaaa te adoroooo mesmo sem te conhecer.

Obrigada... 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Nicolle Christinne disse:

Eii Nay, você não está sozinha, estava falando nesse momento desabafando com uma amiga.
Hoje meu dia não rendeu muito. 

É até engraçado vir aqui tentar levantar o ânimo de alguém, quando o seu está la no chão. Mas não se sinta mal por isso. 
Dias ruins são necessários, para que dias melhores possam valer a pena. 

Amanha será íncrivel, você é muito guerreira!!! 
Nada como uma bela noite de sono. 
to contigo❤️

Owww Nicolle, sinto por você também não ter tido um bom dia, mas é disso que somos moldadas né?

Vamos levantar hoje? Sacudir a poeira e dar a volta por cima? O que acha de fazermos isso juntas?

Também tô contigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Muito Obrigada Lilaaaa.

O meu alívio é saber que dias ruins não duram pra sempre. Hoje será um lindo dia!

Muito obrigada pela palavras

Espero que você tenha acordado melhor e que seu dia esteja sendo muito bom ❤️ 

Você merece!
Ps.: Lila é um apelido que AMOOOO e me lembra muito uma amiga muita guerreira, tipo vc ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...