Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo. Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia. Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece. Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças. Foi só um desabafo Beselhas! Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Oi Nayalle! Espero que amanhã seja um dia melhor para você e seus filhos. Lembre-se que mesmo uma mulher real muito fod@ como você tem direito a seus momentos de fragilidade. Conte conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Nay, Deus te abençoe! Força! Você é uma guerreira leoa, esses dias chegam mas sempre se vão também. Um dia após o ouro, dando nosso melhor e sabendo que somos muito mais fortes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo. Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia. Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece. Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças. Foi só um desabafo Beselhas! Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos Todos temos nossas criptonitas, não sei se isso ajuda em algo. Mas se posso falar algo, é: espero que o quer que tenha acontecido passe, e que você e sua família fiquem bem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 29 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo. Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia. Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece. Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças. Foi só um desabafo Beselhas! Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos Oi, queridaaaa... Sei bem como é essa criptonita e já me deu um nó no peito só te ler sua msg... Não sei o q aconteceu, mas lembre-se que vc é forte pracarai, mas não precisa aguentar tudo sempre, na verdade isso é uma ilusão nossa.. Siiimmm.... Qdo o prato dos filhos precisa de atenção, todos os outros caem e está tudo bem .. qdo o deles estiver ok, vc roda os outros rapidinho! Precisando estou aqui de Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo. Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia. Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece. Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças. Foi só um desabafo Beselhas! Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos Boa noite, espero que amanhã se sinta melhor. Vou colocar você e sua família em minhas orações hoje, Deus abençoe vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lindiane Dantas dos Santos Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Fica assim não meu bem, tem dias que é complicado mesmo, mas a gente Vence. Se cuida tá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 50 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo. Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia. Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece. Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças. Foi só um desabafo Beselhas! Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos Eii Nay, você não está sozinha, estava falando nesse momento desabafando com uma amiga. Hoje meu dia não rendeu muito. É até engraçado vir aqui tentar levantar o ânimo de alguém, quando o seu está la no chão. Mas não se sinta mal por isso. Dias ruins são necessários, para que dias melhores possam valer a pena. Amanha será íncrivel, você é muito guerreira!!! Nada como uma bela noite de sono. to contigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Nadia Rubia Ferreira disse: Oi Nayalle! Espero que amanhã seja um dia melhor para você e seus filhos. Lembre-se que mesmo uma mulher real muito fod@ como você tem direito a seus momentos de fragilidade. Conte conosco Com certeza... Hoje será um dia melhor sim. Obrigada pelo apoio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Nay, Deus te abençoe! Força! Você é uma guerreira leoa, esses dias chegam mas sempre se vão também. Um dia após o ouro, dando nosso melhor e sabendo que somos muito mais fortes Muito Obrigada Lilaaaa. O meu alívio é saber que dias ruins não duram pra sempre. Hoje será um lindo dia! Muito obrigada pela palavras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Emily Souza disse: Todos temos nossas criptonitas, não sei se isso ajuda em algo. Mas se posso falar algo, é: espero que o quer que tenha acontecido passe, e que você e sua família fiquem bem! Obrigada Emi! Tudo vai se resolver sim... hoje será um dia melhor com fé em Deus. Vocês são incríveis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Aninha Koetz disse: Oi, queridaaaa... Sei bem como é essa criptonita e já me deu um nó no peito só te ler sua msg... Não sei o q aconteceu, mas lembre-se que vc é forte pracarai, mas não precisa aguentar tudo sempre, na verdade isso é uma ilusão nossa.. Siiimmm.... Qdo o prato dos filhos precisa de atenção, todos os outros caem e está tudo bem .. qdo o deles estiver ok, vc roda os outros rapidinho! Precisando estou aqui de Aninhaaaaa te adoroooo mesmo sem te conhecer. Obrigada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 9 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Boa noite, espero que amanhã se sinta melhor. Vou colocar você e sua família em minhas orações hoje, Deus abençoe vocês! Obrigada Izabela, com certeza vocês todas me desejando tudo de bom, não tem como dar erro. Gratidão pelas palavras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Lindiane Dantas dos Santos disse: Fica assim não meu bem, tem dias que é complicado mesmo, mas a gente Vence. Se cuida tá Obrigada minha linda. Vou me cuidar, prometo. Vocês hoje me deram muita força Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Nicolle Christinne disse: Eii Nay, você não está sozinha, estava falando nesse momento desabafando com uma amiga. Hoje meu dia não rendeu muito. É até engraçado vir aqui tentar levantar o ânimo de alguém, quando o seu está la no chão. Mas não se sinta mal por isso. Dias ruins são necessários, para que dias melhores possam valer a pena. Amanha será íncrivel, você é muito guerreira!!! Nada como uma bela noite de sono. to contigo Owww Nicolle, sinto por você também não ter tido um bom dia, mas é disso que somos moldadas né? Vamos levantar hoje? Sacudir a poeira e dar a volta por cima? O que acha de fazermos isso juntas? Também tô contigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 21 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Aninhaaaaa te adoroooo mesmo sem te conhecer. Obrigada... Não precisa agradecer! Espero que esteja tudo melhor com vc e os filhotes! Que hoje seja melhor q ontem e pior que amanhã!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Que hoje seja um dia melhor para todos! Afinal hoje é sexta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 34 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Owww Nicolle, sinto por você também não ter tido um bom dia, mas é disso que somos moldadas né? Vamos levantar hoje? Sacudir a poeira e dar a volta por cima? O que acha de fazermos isso juntas? Também tô contigo! Só boraaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Muito Obrigada Lilaaaa. O meu alívio é saber que dias ruins não duram pra sempre. Hoje será um lindo dia! Muito obrigada pela palavras Espero que você tenha acordado melhor e que seu dia esteja sendo muito bom Você merece! Ps.: Lila é um apelido que AMOOOO e me lembra muito uma amiga muita guerreira, tipo vc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Aninha Koetz disse: Não precisa agradecer! Espero que esteja tudo melhor com vc e os filhotes! Que hoje seja melhor q ontem e pior que amanhã!! Tudo vai se encaixando aos poucos. Muito obrigada, você é um amor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Bento disse: Que hoje seja um dia melhor para todos! Afinal hoje é sexta! hahahahah... isso mesmooooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Nicolle Christinne disse: Só boraaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Espero que você tenha acordado melhor e que seu dia esteja sendo muito bom Você merece! Ps.: Lila é um apelido que AMOOOO e me lembra muito uma amiga muita guerreira, tipo vc Obrigada pelo GUERREIRA "Lila". Amoooooooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts