Dayana Fernandes Agostini Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Alguém me diz como crio uma planilha no notion do zero? Como incluo planilha? E documento em uma célula da planilha (vi em uma que mandaram aqui uma vez) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Para importar uma planilha voce vai precisar salvar essa planilha, do excel ou google sheet, como Valores separados por vĂrgulas (CSV). DaĂ voce abre o notion clica em criar uma nova página > importar > CSV Para criar uma planilha direto lá eu vou deixar esse link aqui, de um vĂdeo ensinando. Achei melhor do que explicar aqui kkkk  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 20:06, Nicolle Christinne disse: Para importar uma planilha voce vai precisar salvar essa planilha, do excel ou google sheet, como Valores separados por vĂrgulas (CSV). DaĂ voce abre o notion clica em criar uma nova página > importar > CSV Para criar uma planilha direto lá eu vou deixar esse link aqui, de um vĂdeo ensinando. Achei melhor do que explicar aqui kkkk  ameiiiii. desculpe a demora, sĂł vi agora. gratidĂŁo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts