Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz Quem mais ganhou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Emily Souza disse: Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz Quem mais ganhou? Não sei q fez, só sei que fez bem feito!!! Não atravessei nada por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Aninha Koetz disse: Não sei q fez, só sei que fez bem feito!!! Não atravessei nada por aqui Mulher eu tb não sei o que fiz, só sei que a gente não entende direito o que vai ganhando. Ou seja: só sei que nada sei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Emily Souza disse: Mulher eu tb não sei o que fiz, só sei que a gente não entende direito o que vai ganhando. Ou seja: só sei que nada sei E quando a gente acha que entendeu a comunidade... Vem a equipe e PÁH!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts