Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz Quem mais ganhou? 1
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Emily Souza disse: Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz Quem mais ganhou? Não sei q fez, só sei que fez bem feito!!! Não atravessei nada por aqui 1
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Aninha Koetz disse: Não sei q fez, só sei que fez bem feito!!! Não atravessei nada por aqui Mulher eu tb não sei o que fiz, só sei que a gente não entende direito o que vai ganhando. Ou seja: só sei que nada sei 1
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Emily Souza disse: Mulher eu tb não sei o que fiz, só sei que a gente não entende direito o que vai ganhando. Ou seja: só sei que nada sei E quando a gente acha que entendeu a comunidade... Vem a equipe e PÁH!! 1
Recommended Posts