Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 E aí turminha, notaram que uns badges novos estão sendo distribuídos? Já ganhou algum novo? Qual deles? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: E aí turminha, notaram que uns badges novos estão sendo distribuídos? Já ganhou algum novo? Qual deles? Homi eu acabei de postar tópico sobre isso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sintoniaaaaaaaaaaaa Ganhei o “atravessou fronteiras” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 minute ago, Emily Souza disse: Homi eu acabei de postar tópico sobre isso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sintoniaaaaaaaaaaaa Ganhei o “atravessou fronteiras” hahahahahahahah copionaaa parabéns panteraaaa beselha! meu vou colocar a mão na massa pra ganhar o meu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Emily Souza disse: Homi eu acabei de postar tópico sobre isso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sintoniaaaaaaaaaaaa Ganhei o “atravessou fronteiras” Eu viiiii! Tá indo onde? Conta pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Victor Barros disse: E aí turminha, notaram que uns badges novos estão sendo distribuídos? Já ganhou algum novo? Qual deles? Por aqui nada ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Aninha Koetz disse: Eu viiiii! Tá indo onde? Conta pra nós eu quero atravessar também hahahahah acho que ainda não consegui o colete salva-vidas hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: eu quero atravessar também hahahahah acho que ainda não consegui o colete salva-vidas hahaha Também quero esse vôo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts