Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 Documentário em três capítulos da Netflix, sobre a reedição do famoso festival de 1969. Pausa para a coincidência que acabei de descobrir: foi justamente no dia 18 de agosto! Voltando… Quase não consegui assistir. Tive crise de ansiedade e dor de cabeça e parei varias vezes pra dar um tempo. Eu tenho pânico de multidões, então nem consigo me imaginar num lugar desses, ainda mais nas condições que foram: 250 mil pessoas em uma base aérea desativada, sem sombra, sem água, sem banheiros e com muito álcool e drogas. Os organizadores quiseram se aproveitar do nome, importância e de toda a influência do festival original para lucrar e promoveram um verdadeiro show de horrores. Da falta de estrutura até a escolha das bandas para o festival, tudo foi um horror e terminou parecendo uma grande zona de guerra. Ah! Mas o documentário em si é ótimo! O festival que foi um pesadelo mesmo! Rs
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Lorena Borges disse: Documentário em três capítulos da Netflix, sobre a reedição do famoso festival de 1969. Pausa para a coincidência que acabei de descobrir: foi justamente no dia 18 de agosto! Voltando… Quase não consegui assistir. Tive crise de ansiedade e dor de cabeça e parei varias vezes pra dar um tempo. Eu tenho pânico de multidões, então nem consigo me imaginar num lugar desses, ainda mais nas condições que foram: 250 mil pessoas em uma base aérea desativada, sem sombra, sem água, sem banheiros e com muito álcool e drogas. Os organizadores quiseram se aproveitar do nome, importância e de toda a influência do festival original para lucrar e promoveram um verdadeiro show de horrores. Da falta de estrutura até a escolha das bandas para o festival, tudo foi um horror e terminou parecendo uma grande zona de guerra. Ah! Mas o documentário em si é ótimo! O festival que foi um pesadelo mesmo! Rs Pesadelo mesmo, eu também não me imagino num evento assim kkkkkkk Eu salvei na minha lista para não esquecer! 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 1 minute ago, Emily Souza disse: Pesadelo mesmo, eu também não me imagino num evento assim kkkkkkk Eu salvei na minha lista para não esquecer! é surreal! pra mim chega a ser estudo de caso de comportamento humano. ou desumano. ou inumano. sei lá! aahahahaha e o pior é a cara de pau dos produtores, falando que não foi tão ruim assim, que só umas 50 pessoas causaram! sinceramente, foi um milagre ninguém ter morrido!
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Lorena Borges disse: é surreal! pra mim chega a ser estudo de caso de comportamento humano. ou desumano. ou inumano. sei lá! aahahahaha e o pior é a cara de pau dos produtores, falando que não foi tão ruim assim, que só umas 50 pessoas causaram! sinceramente, foi um milagre ninguém ter morrido! PODE CRER viu? Cara de pau mesmo!
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 17 horas atrás, Lorena Borges disse: Documentário em três capítulos da Netflix, sobre a reedição do famoso festival de 1969. Pausa para a coincidência que acabei de descobrir: foi justamente no dia 18 de agosto! Voltando… Quase não consegui assistir. Tive crise de ansiedade e dor de cabeça e parei varias vezes pra dar um tempo. Eu tenho pânico de multidões, então nem consigo me imaginar num lugar desses, ainda mais nas condições que foram: 250 mil pessoas em uma base aérea desativada, sem sombra, sem água, sem banheiros e com muito álcool e drogas. Os organizadores quiseram se aproveitar do nome, importância e de toda a influência do festival original para lucrar e promoveram um verdadeiro show de horrores. Da falta de estrutura até a escolha das bandas para o festival, tudo foi um horror e terminou parecendo uma grande zona de guerra. Ah! Mas o documentário em si é ótimo! O festival que foi um pesadelo mesmo! Rs Caramba!!
Recommended Posts