Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 The Bizness, um braço do The News (clique aqui pra assinar uma newsletter incrível!), enviou hoje em sua newsletter alguns dados sobre o comércio de skincare e as DNVBs, utilizando a Sallve como exemplo. O que é DNVB? Digitally Native Vertical Brand são marcas nascidas no mundo digital e normalmente mais próximas do consumidor. Mais modernas, mais jovens, mais calorosas, com maior permissão para invadir a vida é a rotina do cliente. E várias coisas podem ser comentadas a partir disso! A própria história da Sallve é incrível e de muito sucesso, com seus produtos para que as pessoas vivam bem em suas próprias peles, corpo de funcionários enxuto, faturamento alto e número de produtos eficiente. A marca nasceu sem produtos, caprichando no seu blog, criando relacionamento, conversando… ENTENDENDO o público e suas necessidades. Assim, os produtos surgiram com uma assertividade maior e já preenchendo lacunas do mercado e desejos dos consumidores. Uma base fiel de seguidores melhora o orgânico, melhora o retorno, melhora a fidelidade, melhora os custos com propagandas… um sucesso! Assim, também entenderam onde estava o cliente, quem ele era e o que ele acompanhava. A Sallve criou um quiz com mais de 1 milhão de respostas, isso traz MUITA amostragem, né? Comunidade forte e engajada. E o DNVB? Bem, um sucesso. Reduz gastos, facilita processos, agiliza e traz mais rapidez a pedidos e entregas. Para um e-commerce que gasta mais com marketing, a Sallve é um case de sucesso ao mostrar que todas as estratégias foram muito bem amarradas. Skincare em alta DÁ PRA FAZER MUITO CONTEÚDO SOBRE ISSO, EINNNNNN Os números não mentem! Temos nos cuidado mais e investido mais nisso!! NÃO ESQUECE DE ENTRAR NA NEWSLETTER! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts