Jump to content

Skincare em alta + sucesso da Sallve + DNVB


Recommended Posts

The Bizness, um braço do The News (clique aqui pra assinar uma newsletter incrível!), enviou hoje em sua newsletter alguns dados sobre o comércio de skincare e as DNVBs, utilizando a Sallve como exemplo.

O que é DNVB?

Digitally Native Vertical Brand são marcas nascidas no mundo digital e normalmente mais próximas do consumidor. Mais modernas, mais jovens, mais calorosas, com maior permissão para invadir a vida é a rotina do cliente.

E várias coisas podem ser comentadas a partir disso!

A própria história da Sallve é incrível e de muito sucesso, com seus produtos para que as pessoas vivam bem em suas próprias peles, corpo de funcionários enxuto, faturamento alto e número de produtos eficiente.

A marca nasceu sem produtos, caprichando no seu blog, criando relacionamento, conversando… ENTENDENDO o público e suas necessidades. Assim, os produtos surgiram com uma assertividade maior e já preenchendo lacunas do mercado e desejos dos consumidores.

Uma base fiel de seguidores melhora o orgânico, melhora o retorno, melhora a fidelidade, melhora os custos com propagandas… um sucesso!

Assim, também entenderam onde estava o cliente, quem ele era e o que ele acompanhava. A Sallve criou um quiz com mais de 1 milhão de respostas, isso traz MUITA amostragem, né? Comunidade forte e engajada.

 

E o DNVB?

Bem, um sucesso.

Reduz gastos, facilita processos, agiliza e traz mais rapidez a pedidos e entregas.

Para um e-commerce que gasta mais com marketing, a Sallve é um case de sucesso ao mostrar que todas as estratégias foram muito bem amarradas.

 

Skincare em alta

DÁ PRA FAZER MUITO CONTEÚDO SOBRE ISSO, EINNNNNN 👀

Os números não mentem! Temos nos cuidado mais e investido mais nisso!!

 

NÃO ESQUECE DE ENTRAR NA NEWSLETTER!

 

IMG_4262.JPEG

IMG_4263.JPEG

IMG_4264.JPEG

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...