Luam Victor de souz #14148 Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Oieee Sou Personal Trainer em Recife, mas transitando pro mundooo! Sou louco por viagens e vivo em busca de experiências inesquecíveis. Faço de tudo pra levar aos meus alunos um pouco dessa energia através do exercício físico. Meu lema com o exercício físico está relacionado ao prazer em realizá-lo, sem a neura do mundo "fitness" e busca por um corpo perfeito, que é aquele que não existe. Pra mim dietas são insustentáveis, mas que a vida é uma busca constante por equilíbrio, a fim de nos levar até um envelhecimento ativo e independente. É sobre isso, quanto a atividade física em si, estou construindo um modelo de acompanhamento chamado Afetividade Física, com base em conceitos comportamentais e técnicos, que podem nos levar até um maior prazer pela realização de exercícios. Vamos juntos e vai ser massa compartilhar um pouco mais sobre tudo que venho construindo aqui com vocês! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Eii, Luam Seja bem vindo!!! Gostei do seu posicionamento quanto a atividade física, concordo com você! Adorei a idéia e gostei do nome do seu projeto. Curiosa para os próximos capítulos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luam Victor de souz #14148 Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Obaaa!! Vamo simbora!!! @luamvictorsouza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Seja muitíssimo bem-vindo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Bem-vindo @Luam Victor de souz #14148 Agora pronto! (não é assim que falam por ai) Está em casa, fique a vontade . 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luam Victor de souz #14148 Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Agora pronto kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Luam lendo sua apresentação me lembrei de um artigo que li sobre a Madonna que não aceita a idade. Creio que ir pelo caminho saudável como vc sugeriu de "equilíbrio, a fim de nos levar até um envelhecimento ativo e independente."é uma chave essencial para não somente a saúde física, mas a mental tb. Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 14:36, Luam Victor de souz #14148 disse: Oieee Sou Personal Trainer em Recife, mas transitando pro mundooo! Sou louco por viagens e vivo em busca de experiências inesquecíveis. Faço de tudo pra levar aos meus alunos um pouco dessa energia através do exercício físico. Meu lema com o exercício físico está relacionado ao prazer em realizá-lo, sem a neura do mundo "fitness" e busca por um corpo perfeito, que é aquele que não existe. Pra mim dietas são insustentáveis, mas que a vida é uma busca constante por equilíbrio, a fim de nos levar até um envelhecimento ativo e independente. É sobre isso, quanto a atividade física em si, estou construindo um modelo de acompanhamento chamado Afetividade Física, com base em conceitos comportamentais e técnicos, que podem nos levar até um maior prazer pela realização de exercícios. Vamos juntos e vai ser massa compartilhar um pouco mais sobre tudo que venho construindo aqui com vocês! Oi Luam, bem-vindo a Comunidade. Muito legal sua ideia e com certeza já é sucesso. Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luam Victor de souz #14148 Postado 30 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Obrigadooo galera! Vamos juntos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts