Dayana Fernandes Agostini Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Bom dia beselhas. Quem mais amouuu a quinta do cuenca ser pela manhã? Pra mim foi maravilhoso porque a cabeça ainda está vazia, o corpo menos cansado e no meu caso a produtividade fica maior. Confesso que só terminei de assistir agora as 14:08 porque fui anotando tudo. Para mim, estudar anotando é a melhor forma para fixar o conteúdo. Vou postar aqui minhas anotações caso alguém queira dar uma espiada. Não tá digitado como já vi alguns mas pra mim é a forma que mais funciona. E vc? Viu a live? Como gosta de estudar? Também é como eu que anota tudo ou prefere digitar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Parabéns Isso me lembra muito o tempo de escola! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Eu amei a ideia "Você também pode beber vinho num castelo mesmo não sendo rei" - Eu certamente ficaria muito curiosa em ler mais sobre isso - e nem sou a mais enlouquecida por vinho. Mas atiça uma coisa de "experiência" na gente. Tudo uma questão de "pegada" na arte de chamar a atenção das pessoas.    Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mila Sanchez Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 E eu que só descobri agora pouco que o meu post que foi analisado! Amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Mila Sanchez disse: E eu que só descobri agora pouco que o meu post que foi analisado! Amei Foi o seu perfil!!! Muito massa!!! Parabéns!!! Pela análise e pelo post!! Foi muito legal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 14:28, Bento disse: Parabéns Isso me lembra muito o tempo de escola! é minha melhor forma de estudar. rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Boa, mandou muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts