Dayana Fernandes Agostini Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 Bom dia beselhas. Quem mais amouuu a quinta do cuenca ser pela manhã? Pra mim foi maravilhoso porque a cabeça ainda está vazia, o corpo menos cansado e no meu caso a produtividade fica maior. Confesso que só terminei de assistir agora as 14:08 porque fui anotando tudo. Para mim, estudar anotando é a melhor forma para fixar o conteúdo. Vou postar aqui minhas anotações caso alguém queira dar uma espiada. Não tá digitado como já vi alguns mas pra mim é a forma que mais funciona. E vc? Viu a live? Como gosta de estudar? Também é como eu que anota tudo ou prefere digitar?
Bento Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 Parabéns Isso me lembra muito o tempo de escola! 1
Patricia Nuglich Martinez Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 Eu amei a ideia "VocĂŞ tambĂ©m pode beber vinho num castelo mesmo nĂŁo sendo rei" - Eu certamente ficaria muito curiosa em ler mais sobre isso - e nem sou a mais enlouquecida por vinho. Mas atiça uma coisa de "experiĂŞncia" na gente. Tudo uma questĂŁo de "pegada" na arte de chamar a atenção das pessoas.   Â
Mila Sanchez Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 E eu que sĂł descobri agora pouco que o meu post que foi analisado! AmeiÂ
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Mila Sanchez disse: E eu que só descobri agora pouco que o meu post que foi analisado! Amei Foi o seu perfil!!! Muito massa!!! Parabéns!!! Pela análise e pelo post!! Foi muito legal! 1
Dayana Fernandes Agostini Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Postado 23 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 14:28, Bento disse: Parabéns Isso me lembra muito o tempo de escola! é minha melhor forma de estudar. rsrsrs
Recommended Posts