Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 minute ago, Regina citolin granella disse:

eu ainda n entendi direito esses pontos kkk sabe me explicar?

A medida que postamos, interagimos e recebemos reações (coração, troféu...) acumulamos pontos, esses pontos nos fazem subir na plataforma. Percebeu que hoje saiu um top 5 membros da comunidade? se reparar, esses rostinhos estão por todo lado, conversando, interagindo, postando e criando conteúdo.

• Me ajudou! 1
Postado
3 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

A medida que postamos, interagimos e recebemos reações (coração, troféu...) acumulamos pontos, esses pontos nos fazem subir na plataforma. Percebeu que hoje saiu um top 5 membros da comunidade? se reparar, esses rostinhos estão por todo lado, conversando, interagindo, postando e criando conteúdo.

aaah legal, gostei

Postado
4 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

e Esse Badeg como funciona?

5 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Postado
Just now, Saulo Domingues júnior disse:

hahhaha pensei o mesmo, jaja temos um nova supressa rs 

O cara e a equipe dele não param. E outra coisa, a comunidade apesar de ser ótima, é um projeto muito novo. acredito que vá passar ainda por muitas mudanças.

• Curti 1
Postado
1 minute ago, Regina citolin granella disse:

e Esse Badeg como funciona?

Esse eu realmente ainda não entendi. Ganhei apenas o de primeiro post, mas ainda não encontrei um padrão. Vou conversar com algumas beselhas que estão focadas em estudar a comunidade e ver o que elas acham.

Postado
10 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Eu vi agora esse top 5 membros! #pracima

Postado
2 minutes ago, Regina citolin granella disse:

Eu entendi que, a pontuação aumenta conform vc vai interagindo aqui, criando posts, respondendo posts, bem legal

Isso mesmo. Quanto mais interação mais pontos 

Postado
2 minutes ago, Regina citolin granella disse:

Eu entendi que, a pontuação aumenta conform vc vai interagindo aqui, criando posts, respondendo posts, bem legal

aaah que legal, é pra destravar a vergonha de falar mesmo né kkkk Chega de ser gafanha 🦗🐝

Postado
12 minutes ago, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse:

aaah que legal, é pra destravar a vergonha de falar mesmo né kkkk Chega de ser gafanha 🦗🐝

Issoooo, senão ia ficar todo mundo só curtindo, esse Paulo não da ponto sem nó hahah 

Postado
1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Issoooo, senão ia ficar todo mundo só curtindo, esse Paulo não da ponto sem nó hahah 

Pois é guria do céu hahah E eu tava vendo que as reações acabam também né 😢

• Criar novo...