IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Agora é membro ferro. e a pontuação também mudou. precisam de menos pontos para ir ao próximo nível!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 eu ainda n entendi direito esses pontos kkk sabe me explicar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Me faltam 10 pontos para o próximo nível. Comoo??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Regina citolin granella disse: eu ainda n entendi direito esses pontos kkk sabe me explicar? A medida que postamos, interagimos e recebemos reações (coração, troféu...) acumulamos pontos, esses pontos nos fazem subir na plataforma. Percebeu que hoje saiu um top 5 membros da comunidade? se reparar, esses rostinhos estão por todo lado, conversando, interagindo, postando e criando conteúdo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mari Moreira disse: Me faltam 10 pontos para o próximo nível. Comoo??? No mundo do @Paulo Cuenca tudo muda o tempo todo hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: A medida que postamos, interagimos e recebemos reações (coração, troféu...) acumulamos pontos, esses pontos nos fazem subir na plataforma. Percebeu que hoje saiu um top 5 membros da comunidade? se reparar, esses rostinhos estão por todo lado, conversando, interagindo, postando e criando conteúdo. aaah legal, gostei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Saulo Domingues Jr Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: No mundo do @Paulo Cuenca tudo muda o tempo todo hahah hahhaha pensei o mesmo, jaja temos um nova supressa rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: A medida que postamos, interagimos e recebemos reações (coração, troféu...) acumulamos pontos, esses pontos nos fazem subir na plataforma. Percebeu que hoje saiu um top 5 membros da comunidade? se reparar, esses rostinhos estão por todo lado, conversando, interagindo, postando e criando conteúdo. e Esse Badeg como funciona? 5 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: A medida que postamos, interagimos e recebemos reações (coração, troféu...) acumulamos pontos, esses pontos nos fazem subir na plataforma. Percebeu que hoje saiu um top 5 membros da comunidade? se reparar, esses rostinhos estão por todo lado, conversando, interagindo, postando e criando conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Saulo Domingues júnior disse: hahhaha pensei o mesmo, jaja temos um nova supressa rs O cara e a equipe dele não param. E outra coisa, a comunidade apesar de ser ótima, é um projeto muito novo. acredito que vá passar ainda por muitas mudanças. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Regina citolin granella disse: e Esse Badeg como funciona? Esse eu realmente ainda não entendi. Ganhei apenas o de primeiro post, mas ainda não encontrei um padrão. Vou conversar com algumas beselhas que estão focadas em estudar a comunidade e ver o que elas acham. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: A medida que postamos, interagimos e recebemos reações (coração, troféu...) acumulamos pontos, esses pontos nos fazem subir na plataforma. Percebeu que hoje saiu um top 5 membros da comunidade? se reparar, esses rostinhos estão por todo lado, conversando, interagindo, postando e criando conteúdo. Eu vi agora esse top 5 membros! #pracima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse: Eu vi agora esse top 5 membros! #pracima Você está dentro né!!! Tô de olho no movimento hahah. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse: Você está dentro né!!! Tô de olho no movimento hahah. Sim, mas ainda sou um gafanhotinho rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse: Sim, mas ainda sou um gafanhotinho rs Gafanhoto esperto!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Agora o emoji mudou também. É um tremzinho, enquanto mineira me identifico com esses "trem" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Amendola Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 48 minutes ago, Regina citolin granella disse: eu ainda n entendi direito esses pontos kkk sabe me explicar? também quero entender melhor kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: também quero entender melhor kkkk Eu entendi que, a pontuação aumenta conform vc vai interagindo aqui, criando posts, respondendo posts, bem legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Regina citolin granella disse: Eu entendi que, a pontuação aumenta conform vc vai interagindo aqui, criando posts, respondendo posts, bem legal Isso mesmo. Quanto mais interação mais pontos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Amendola Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Regina citolin granella disse: Eu entendi que, a pontuação aumenta conform vc vai interagindo aqui, criando posts, respondendo posts, bem legal aaah que legal, é pra destravar a vergonha de falar mesmo né kkkk Chega de ser gafanha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Agora tudo faz sentido kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: aaah que legal, é pra destravar a vergonha de falar mesmo né kkkk Chega de ser gafanha isso aí, troca de experiências, o famoso networking, é muito legal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Agora tudo faz sentido kkkkk kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 12 minutes ago, Bruna Tatiely Gomes Amendola disse: aaah que legal, é pra destravar a vergonha de falar mesmo né kkkk Chega de ser gafanha Issoooo, senão ia ficar todo mundo só curtindo, esse Paulo não da ponto sem nó hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Amendola Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Issoooo, senão ia ficar todo mundo só curtindo, esse Paulo não da ponto sem nó hahah Pois é guria do céu hahah E eu tava vendo que as reações acabam também né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Reis Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: No mundo do @Paulo Cuenca tudo muda o tempo todo hahah Huumm, seria ele o próprio algoritmo malvadão?! (contém brincadeira) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts