Adriana Zakzuk Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com ; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com ; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! É pra se achar mesmo!!!! Mais ainda de esse chocolate vier com um ticket dourado em, imagina só! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 2 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: É pra se achar mesmo!!!! Mais ainda de esse chocolate vier com um ticket dourado em, imagina só! Já pensou??? nossa... aí eu infarto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com ; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! Aiiii que tudooo! Certíssima em se achar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts