Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Sem dúvida o filme "Walt antes do Mickey"é um daqueles filmes que todo o empreendedor tem que assistir, porque ele retrata como uma pessoa pode ser posta para baixo, chegar na beira do precipício e ainda assim dar a volta por cima. Acho que uma das cenas que mais me marcaram no filme foi ver Walt sentando no chão entre latas de lixos e ver um rato andando por ali, que louco. Ser despedido, ter sido sobrepujado a ponto de questionar sua habilidade criativa faz com que muitas pessoas que passaram por situações parecidas, faça reacender a chama dentro de si e vencer. Todos temos uma história, normalmente as de sucesso sempre começam do ponto que deu certo, mas saber desde o começou sobre a vida de alguém que inspira mesmo depois de morto, por isso acho muito que esse filme vale ser assistido, além de poder ver a construção da notoriedade da Disney. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Sem dúvida o filme "Walt antes do Mickey"é um daqueles filmes que todo o empreendedor tem que assistir, porque ele retrata como uma pessoa pode ser posta para baixo, chegar na beira do precipício e ainda assim dar a volta por cima. Acho que uma das cenas que mais me marcaram no filme foi ver Walt sentando no chão entre latas de lixos e ver um rato andando por ali, que louco. Ser despedido, ter sido sobrepujado a ponto de questionar sua habilidade criativa faz com que muitas pessoas que passaram por situações parecidas, faça reacender a chama dentro de si e vencer. Todos temos uma história, normalmente as de sucesso sempre começam do ponto que deu certo, mas saber desde o começou sobre a vida de alguém que inspira mesmo depois de morto, por isso acho muito que esse filme vale ser assistido, além de poder ver a construção da notoriedade da Disney. Show! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Show! Essa é uma história inspiradora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Essa é uma história inspiradora Com certeza. Serve de indicação para todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 52 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Com certeza. Serve de indicação para todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts