Jump to content

Comunicar é a minha paixão!


Recommended Posts

Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender.

Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores.

Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. 

Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. 

Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. 

Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas demandas de AV como suporte para Infoprodutores. 

Sou apaixonada por redes sociais (agora eu tenho postado mais aqui do que no Instagram kkkkkk), mas foco muita energia e tempo na criação de conteúdo para os meus clientes e acabo deixando minhas redeis meio esquecidas (mas isso irá mudar).

Ah, sou mãe também ... tenho duas filhas: 15 e 8 anos, elas foram a maior motivação da empreender e ir atrás dos meus objetivos. 

Estou aqui para aprender, compartilhar ... amo um networking!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...