Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender. Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores. Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas demandas de AV como suporte para Infoprodutores. Sou apaixonada por redes sociais (agora eu tenho postado mais aqui do que no Instagram kkkkkk), mas foco muita energia e tempo na criação de conteúdo para os meus clientes e acabo deixando minhas redeis meio esquecidas (mas isso irá mudar). Ah, sou mãe também ... tenho duas filhas: 15 e 8 anos, elas foram a maior motivação da empreender e ir atrás dos meus objetivos. Estou aqui para aprender, compartilhar ... amo um networking! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Caroool! A gente trocou figurinha por aqui mas eu ainda não tinha visto sua apresentação hahahha Prazer, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts