Bárbara Talita Ramos de França Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Você também sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de Conexão ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu já estava me achando muito no mercado e agora me sinto beselha ! Rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que legal poder trocar experiencia e conhecimento contigo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Talita Ramos de França Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Com certeza, vamos sim!Qual a sua área? Já vou te seguir por aqui e vamos trocar Instagram também? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Mulherrrr eu te conheço!!! te dei carona até uma vez, a outra zona eleitoral que votamos havia mudado de local e te levei comigo 5 minutos antes de encerrar as eleições! Em algum ano!! Hahahahah que legal te ver aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Talita Ramos de França Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Hahaha Não Acreditoooo eu lembrei desse dia , olha o Universo colocando a gente no mesmo lugar de novo ! Que massa , vamos trocar muito conhecimento aqui e me passa teu Instagram de novo ? Eu lembro que te marquei numa postagem desse dia , mas aí passou o tempo e eu perdi … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Hahahhaha mais num é?! Que doideira!! @quinzedesetembro meu insta!! bora trocar figurinhas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:18, Bárbara Talita Ramos de França disse: Você também sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de Conexão ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu já estava me achando muito no mercado e agora me sinto beselha ! Rsrs Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:18, Bárbara Talita Ramos de França disse: Você também sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de Conexão ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu já estava me achando muito no mercado e agora me sinto beselha ! Rsrs Seja bem vida, Bárbara, prazer em ter você aqui conosco, nossa jornada só está no início, ainda tem mais por vir. Vamos que vamos, precisando é só chamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Bora trocar figurinha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:18, Bárbara Talita Ramos de França disse: Você também sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de Conexão ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu já estava me achando muito no mercado e agora me sinto beselha ! Rsrs Oi Bárbara, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Sinta-se acolhida. Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Talita Ramos de França Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Obrigada querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts