BĂĄrbara Talita Ramos de França Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 VocĂȘ tambĂ©m sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de ConexĂŁo  ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu jĂĄ estava me achando muito no mercado e agora me sinto beselha ! Rsrs 4
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Que legal poder trocar experiencia e conhecimento contigo!! 1
BĂĄrbara Talita Ramos de França Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Com certeza, vamos sim!Qual a sua ĂĄrea? JĂĄ vou te seguir por aqui e vamos trocar Instagram tambĂ©m?Â
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Mulherrrr eu te conheço!!! te dei carona até uma vez,  a outra zona eleitoral que votamos havia mudado de local e te levei comigo 5 minutos antes de encerrar as eleiçÔes! Em algum ano!! Hahahahah que legal te ver aqui! 1
Bårbara Talita Ramos de França Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 Hahaha Não Acreditoooo eu lembrei desse dia , olha o Universo colocando a gente no mesmo lugar de novo ! Que massa , vamos trocar muito conhecimento aqui e me passa teu Instagram de novo ? Eu lembro que te marquei numa postagem desse dia , mas aà passou o tempo e eu perdi ⊠1
Bianca Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Hahahhaha mais num é?! Que doideira!! @quinzedesetembro meu insta!! bora trocar figurinhas!! 1
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:18, BĂĄrbara Talita Ramos de França disse: VocĂȘ tambĂ©m sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de ConexĂŁo  ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu jĂĄ estava me achando muito no mercado e agora me sinto beselha ! Rsrs Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! Tmj 1
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:18, BĂĄrbara Talita Ramos de França disse: VocĂȘ tambĂ©m sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de ConexĂŁo  ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu jĂĄ estava me achando muito no mercado e agora me sinto beselha ! Rsrs Seja bem vida, BĂĄrbara, prazer em ter vocĂȘ aqui conosco, nossa jornada sĂł estĂĄ no inĂcio, ainda tem mais por vir. Vamos que vamos, precisando Ă© sĂł chamar
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:18, BĂĄrbara Talita Ramos de França disse: VocĂȘ tambĂ©m sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de ConexĂŁo  ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu jĂĄ estava me achando muito no mercado e agora me sinto beselha ! Rsrs Oi BĂĄrbara, tĂŽ revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre vocĂȘ e te conhecer melhor! Sinta-se acolhida. Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. 1
Bårbara Talita Ramos de França Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 Obrigada querida
Recommended Posts