Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 A Nowstalgia é sobre valorizar o que nos rodeia, do simples ao que já era especial. Nesse meio, novos ângulos e interpretações do cotidiano são muito bem-vindos e valorizados pelo público. Afinal, as pessoas – consumidoras em potencial – estão em busca de mais formas de alegrar o essencial do dia a dia. Pra uma marca que quer navegar nessa macrotendência, são três aprendizados pra aplicar nos conteúdos e ações: 1. Incentive creators que alegram o simples e essencial do dia a dia. 2. Valorize movimentos de cura pautados na felicidade. 3. Demonstre a importância da alegria. 4. Reviva a ligação emocional com momentos felizes do passado. https://www.tiktok.com/business/pt-BR/blog/macrotendencias-no-tiktok-nowstalgia-a-nostalgia-invertida?utm_source=substack&utm_medium=email
Ana Terra Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 (edited) Opa, estou na tendência então! obrigada pelo post, Marcella Editado 22 de Agosto de 2022 por Ana Terra
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Marcella bem interessante os posts que propõem aqui. Adorei essa propositura, você pega uma característica que gera bastante empatia.
Recommended Posts