Jump to content

Post em lista! Melhore com esses Insights da Live de hj 💡


Recommended Posts

Não assistiu a Live! Vou compartilhar algumas ideias q tive!

Na "Quinta do Cuenca" de hj, o papito fez análise de alguma posts que tiveram inspiração no conteúdo d'O Portal... Fiz várias anotações, mas esse insight vai pra minha lista do: não esqueça disso!

Post com lista geralmente dá certo, mas com essas dicas vai ser ainda melhor!

"15 tipos de vinhos para 5 tipos de pais"

Não é só uma lista de vinho, é uma lista em que vc encontra o seu pai e descobre o que combina com ele!

A dica de ouro é: crie categorias de pessoas e dê solução para cada grupo! Ser humaninho precisa se "sentir parte", né? Quando a pessoa se enxerga na descrição de uma das categorias e você entrega a solução "sob medida" pra ela: é golaçooooo!

Inspire-se em sites de signos! Sugestão de perfil @astroloucamente (já fui lá seguir) 

Então: Não faça só uma lista de dicas, faça uma lista sobre pessoas e entregue a solução que cada uma delas precisa!  🤯🤯🤯🤯

Vc já fazia isso? Eu não! Há um tempo atrás fiz uma sequência de stories em q perguntava o signo e depois mandava a descrição do "corredor de cada signo"

Virando um post em 3, 2.... 

 

 

 

IMG_20220818_094108.jpg

Editado por Aninha Koetz
  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Post em lista! Melhore com esses Insights da Live de hj 💡
4 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Não assistiu a Live! Vou compartilhar algumas ideias q tive!

Na "Quinta do Cuenca" de hj, o papito fez análise de alguma posts que tiveram inspiração no conteúdo d'O Portal... Fiz várias anotações, mas esse insight vai pra minha lista do: não esqueça disso!

Post com lista geralmente dá certo, mas com essas dicas vai ser ainda melhor!

"15 tipos de vinhos para 5 tipos de pais"

Não é só uma lista de vinho, é uma lista em que vc encontra o seu pai e descobre o que combina com ele!

A dica de ouro é: crie categorias de pessoas e dê solução para cada grupo! Ser humaninho precisa se "sentir parte", né? Quando a pessoa se enxerga na descrição de uma das categorias e você entrega a solução "sob medida" pra ela: é golaçooooo!

Inspire-se em sites de signos! Sugestão de perfil @astroloucamente (já fui lá seguir) 

Então: Não faça só uma lista de dicas, faça uma lista sobre pessoas e entregue a solução que cada uma delas precisa!  🤯🤯🤯🤯

Vc já fazia isso? Eu não! Há um tempo atrás fiz uma sequência de stories em q perguntava o signo e depois mandava a descrição do "corredor de cada signo"

Virando um post em 3, 2.... 

 

 

 

IMG_20220818_094108.jpg

Obrigadaaaaa! Eu achei o máximo a análise desse post, o segredo é não fazer lista por fazer! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Não assistiu a Live! Vou compartilhar algumas ideias q tive!

Na "Quinta do Cuenca" de hj, o papito fez análise de alguma posts que tiveram inspiração no conteúdo d'O Portal... Fiz várias anotações, mas esse insight vai pra minha lista do: não esqueça disso!

Post com lista geralmente dá certo, mas com essas dicas vai ser ainda melhor!

"15 tipos de vinhos para 5 tipos de pais"

Não é só uma lista de vinho, é uma lista em que vc encontra o seu pai e descobre o que combina com ele!

A dica de ouro é: crie categorias de pessoas e dê solução para cada grupo! Ser humaninho precisa se "sentir parte", né? Quando a pessoa se enxerga na descrição de uma das categorias e você entrega a solução "sob medida" pra ela: é golaçooooo!

Inspire-se em sites de signos! Sugestão de perfil @astroloucamente (já fui lá seguir) 

Então: Não faça só uma lista de dicas, faça uma lista sobre pessoas e entregue a solução que cada uma delas precisa!  🤯🤯🤯🤯

Vc já fazia isso? Eu não! Há um tempo atrás fiz uma sequência de stories em q perguntava o signo e depois mandava a descrição do "corredor de cada signo"

Virando um post em 3, 2.... 

 

 

 

IMG_20220818_094108.jpg

esse post foi sensacional! hahahahaha a análise também, sem palavras 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Não assistiu a Live! Vou compartilhar algumas ideias q tive!

Na "Quinta do Cuenca" de hj, o papito fez análise de alguma posts que tiveram inspiração no conteúdo d'O Portal... Fiz várias anotações, mas esse insight vai pra minha lista do: não esqueça disso!

Post com lista geralmente dá certo, mas com essas dicas vai ser ainda melhor!

"15 tipos de vinhos para 5 tipos de pais"

Não é só uma lista de vinho, é uma lista em que vc encontra o seu pai e descobre o que combina com ele!

A dica de ouro é: crie categorias de pessoas e dê solução para cada grupo! Ser humaninho precisa se "sentir parte", né? Quando a pessoa se enxerga na descrição de uma das categorias e você entrega a solução "sob medida" pra ela: é golaçooooo!

Inspire-se em sites de signos! Sugestão de perfil @astroloucamente (já fui lá seguir) 

Então: Não faça só uma lista de dicas, faça uma lista sobre pessoas e entregue a solução que cada uma delas precisa!  🤯🤯🤯🤯

Vc já fazia isso? Eu não! Há um tempo atrás fiz uma sequência de stories em q perguntava o signo e depois mandava a descrição do "corredor de cada signo"

Virando um post em 3, 2.... 

 

 

 

IMG_20220818_094108.jpg

Esse design eu achei demaisss

Editado por Breno Barcelos Design
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Lorena Borges disse:

Muito bacana! Depois vou lá conferir a postagem de exemplo! Eu costumo fazer listas temáticas, mas vou tentar fazer mais pessoal ainda! Obrigada por compartilhar!

No teu nicho super cabe! 🤩

Tipos de filme para aqueles dias q vc:  está feliz, quer ter boas ideias, precisa de motivação, só quer uma risada sincera ou tá procurando uma desculpa pra chorar!!! Vai dar bom! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Depois manda aqui!!! Quero ver! 🤩

Assim que eu fizer o próximo, mando! O último salvo engano foi do Dia dos Pais: fiz uma lista de filmes sobre pais e filhos, dividida por gêneros (drama, comédia, terror, animação, documentário, drama light e drama hard).

Ah! Fiz uma lista tbm de memes, naquele estilo de "em uma escala de X, como vc está se sentindo hoje?" , para os tipos de pai! Já tinha feito de outras pessoas antes e teve boa repercussão! Tenho que ter imaginação para fazer mais! rs Já fiz do Kubrick, do Nicolas Cage, Jack Nicholson e um especial de Dia das Mulheres com a Meryl Streep! rs

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Lorena Borges disse:

Assim que eu fizer o próximo, mando! O último salvo engano foi do Dia dos Pais: fiz uma lista de filmes sobre pais e filhos, dividida por gêneros (drama, comédia, terror, animação, documentário, drama light e drama hard).

Ah! Fiz uma lista tbm de memes, naquele estilo de "em uma escala de X, como vc está se sentindo hoje?" , para os tipos de pai! Já tinha feito de outras pessoas antes e teve boa repercussão! Tenho que ter imaginação para fazer mais! rs Já fiz do Kubrick, do Nicolas Cage, Jack Nicholson e um especial de Dia das Mulheres com a Meryl Streep! rs

Boaaaa!!! Dá pra fazer muita coisa nesse teu universo, né?

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Boaaaa!!! Dá pra fazer muita coisa nesse teu universo, né?

Nossa, demais! Eu tento fazer um tema central por semana + as postagens de pautas quentes, pq senão fica muito solto e sem lógica, justamente por essa vastidão, mesmo nichado! Rs

Semana passada foi Dia dos Pais. Essa semana ia ser Hitchcock, mas não to muito legal, dai deixei pra semana que vem e estou ao nas novidades mesmo (novidades do meu nicho, pq tbm nao da pra falar de todas as novidades! Kkkkrying)

Editado por Lorena Borges
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Lorena Borges disse:

Nossa, demais! Eu tento fazer um tema central por semana + as postagens de pautas quentes, pq senão fica muito solto e sem lógica, justamente por essa vastidão, mesmo nichado! Rs

Semana passada foi Dia dos Pais. Essa semana ia ser Hitchcock, mas não to muito legal, dai deixei pra semana que vem e estou ao nas novidades mesmo (novidades do meu nicho, pq tbm nao da pra falar de todas as novidades! Kkkkrying)

Ohhhh fica bem! Precisando, chamaaaaa!!! 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...