Marcelo Gomes da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Marcelo Gomes da Silva disse: Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra. Creio que essa é uma oportunidade única e devemos dar o nosso máximo,já deu certo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Marcelo Gomes da Silva disse: Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra. Me sinto como vc muitas vezes. Muitas ideias, oportunidades...nao surfei ainda. Estou esperançosa que aqui com vocês, com dedicação e prática vai dar certo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Vai dar certo sim, e temos o melhor para nos guiar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Marcelo Gomes da Silva disse: Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra. Seja muito bem vindo meu camarada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 16:15, Marcelo Gomes da Silva disse: Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra. Verdade Marcelo, passei por algo similar. Seja bem- vindo irmão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Mão na massa, Marcelo!! Simbora executar e fazer, a gente vai longe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 16:15, Marcelo Gomes da Silva disse: Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra. Oi Marcelo, prazer em te conhecer! Você chegou ao lugar certo e no que precisar, pode contar com a gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts