a Elaine online Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 No Instagram, o volume de seguidores dos perfis vem crescendo gradualmente. Em relação ao trimestre anterior, os perfis de marcas tiveram um crescimento de 2,26% no volume de seguidores, enquanto os Influenciadores, 1,26%. A categoria que mais cresceu foi a de esportes (4,71%), crescimento constante ao longo dos últimos relatórios. Além disso, nos meses de abril, maio e junho os perfis de influenciadores produziram mais posts em formato carrossel (41% do total de publicações feitas por essa categoria) do que marcas (30,7% do seu total de publicações). Esse formato tem gerado mais interações dos usuários, se comparado ao post de imagem ou vídeo. Os posts feitos pelos influenciadores nesse formato chegaram a ter 22% a mais de interações do que as publicações em formato de foto e 42% do que as publicações em vídeos. O relatório Mídias Sociais 360o (#MS360FAAP), realizado desde 2014, passou por uma reformulação no ano passado, quando a Emplifi assumiu a parceria com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital para elaboração do estudo, cedendo a sua base de perfis cadastrados na plataforma de experiência do cliente para serem analisados na pesquisa. O @Paulo Cuenca diz: CARROSSEL.... e nós falamos AMÉM! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Bem interessante esse conteúdo e as informações, mostra que estamos no caminho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Aiza Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Agendei o meu primeiro carrossel para amanhã. Achava que não havia como produzir carrossel para o meu Instagram da minha loja online. Mas a ideia veio e faltou até slide. Já estou cheia de idéias borbulhando na mente e já algumas desenhadas no papel para os próximos. Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 On 18/08/2022 at 10:10, a Elaine online disse: No Instagram, o volume de seguidores dos perfis vem crescendo gradualmente. Em relação ao trimestre anterior, os perfis de marcas tiveram um crescimento de 2,26% no volume de seguidores, enquanto os Influenciadores, 1,26%. A categoria que mais cresceu foi a de esportes (4,71%), crescimento constante ao longo dos últimos relatórios. Além disso, nos meses de abril, maio e junho os perfis de influenciadores produziram mais posts em formato carrossel (41% do total de publicações feitas por essa categoria) do que marcas (30,7% do seu total de publicações). Esse formato tem gerado mais interações dos usuários, se comparado ao post de imagem ou vídeo. Os posts feitos pelos influenciadores nesse formato chegaram a ter 22% a mais de interações do que as publicações em formato de foto e 42% do que as publicações em vídeos. O relatório Mídias Sociais 360o (#MS360FAAP), realizado desde 2014, passou por uma reformulação no ano passado, quando a Emplifi assumiu a parceria com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital para elaboração do estudo, cedendo a sua base de perfis cadastrados na plataforma de experiência do cliente para serem analisados na pesquisa. O @Paulo Cuenca diz: CARROSSEL.... e nós falamos AMÉM! Eu amooooo um carrossel, sou lerda pra fazer, mas vale a pena! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Divide o carrossel aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Meus carrosséis sempre tem bastante entrega, confesso que o último foi meio flopado mas tá tudo bem, bola pra frente https://www.instagram.com/p/Cii5z31Ld8a/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 16/09/2022 at 09:13, Maria Coyanagui disse: Meus carrosséis sempre tem bastante entrega, confesso que o último foi meio flopado mas tá tudo bem, bola pra frente https://www.instagram.com/p/Cii5z31Ld8a/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Empreendedorismo materno, não é nada romântico e quantas pessoas vendem esse romantismo. Parabéns pela abordagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 BOAAAA, Elaine!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts