Jump to content

Carrossel bombando!!!


Recommended Posts

a882f9f4-0fcc-4242-966e-90a2f09fc0bd.gif.00954691ba5623f60a1d5441c329cfd8.gif

No Instagram, o volume de seguidores dos perfis vem crescendo gradualmente. Em relação ao trimestre anterior, os perfis de marcas tiveram um crescimento de 2,26% no volume de seguidores, enquanto os Influenciadores, 1,26%. A categoria que mais cresceu foi a de esportes (4,71%), crescimento constante ao longo dos últimos relatórios.

Além disso, nos meses de abril, maio e junho os perfis de influenciadores produziram mais posts em formato carrossel (41% do total de publicações feitas por essa categoria) do que marcas (30,7% do seu total de publicações). Esse formato tem gerado mais interações dos usuários, se comparado ao post de imagem ou vídeo. Os posts feitos pelos influenciadores nesse formato chegaram a ter 22% a mais de interações do que as publicações em formato de foto e 42% do que as publicações em vídeos.

O relatório Mídias Sociais 360o (#MS360FAAP), realizado desde 2014, passou por uma reformulação no ano passado, quando a Emplifi assumiu a parceria com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital para elaboração do estudo, cedendo a sua base de perfis cadastrados na plataforma de experiência do cliente para serem analisados na pesquisa.

 

O @Paulo Cuenca diz: CARROSSEL.... e nós falamos AMÉM! 🙌

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 18/08/2022 at 10:10, a Elaine online disse:

a882f9f4-0fcc-4242-966e-90a2f09fc0bd.gif.00954691ba5623f60a1d5441c329cfd8.gif

No Instagram, o volume de seguidores dos perfis vem crescendo gradualmente. Em relação ao trimestre anterior, os perfis de marcas tiveram um crescimento de 2,26% no volume de seguidores, enquanto os Influenciadores, 1,26%. A categoria que mais cresceu foi a de esportes (4,71%), crescimento constante ao longo dos últimos relatórios.

Além disso, nos meses de abril, maio e junho os perfis de influenciadores produziram mais posts em formato carrossel (41% do total de publicações feitas por essa categoria) do que marcas (30,7% do seu total de publicações). Esse formato tem gerado mais interações dos usuários, se comparado ao post de imagem ou vídeo. Os posts feitos pelos influenciadores nesse formato chegaram a ter 22% a mais de interações do que as publicações em formato de foto e 42% do que as publicações em vídeos.

O relatório Mídias Sociais 360o (#MS360FAAP), realizado desde 2014, passou por uma reformulação no ano passado, quando a Emplifi assumiu a parceria com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital para elaboração do estudo, cedendo a sua base de perfis cadastrados na plataforma de experiência do cliente para serem analisados na pesquisa.

 

O @Paulo Cuenca diz: CARROSSEL.... e nós falamos AMÉM! 🙌

Eu amooooo um carrossel, sou lerda pra fazer, mas vale a pena! 😂😂😂😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 16/09/2022 at 09:13, Maria Coyanagui disse:

Meus carrosséis sempre tem bastante entrega, confesso que o último foi meio flopado 😂 mas tá tudo bem, bola pra frente 😂

 

https://www.instagram.com/p/Cii5z31Ld8a/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

 

Empreendedorismo materno, não é nada romântico e quantas pessoas vendem esse romantismo. Parabéns pela abordagem 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...